| Autor |
Mensagem |
|
|
Bom dia! Vi em alguns debates a possibilidade de navegar na internet pelo Opera Mini com o plano de Mapas e Rotas da Nextel, bem mais em conta do que o Bis.
Pedi par a Nextel habilitar o plano, como o meu BB 8350I não foi comprado na Nextel, o suporte por eles não pode ser dado, até então sem problema.
Com a habilitação feita, baixei o Opera Mini e o Nav4, assim como indicado pelos usuarios que dizem ser possivel, mas até agora não consegui viabilizar nada.
Já fiz atualização, coloquei o software que a Nextel brasil usa mas nada, recorri via forum as pessoas a qual disseram que estavam utilizando, mas na hora de informar como ninguem me respondeu, passo até acreditar que estas estão mentindo, pois estou com tudo certo.
O Nav4, não consigo usar diz problema no GPRS, o Opera só via Wifi, não sei o que fazer, vou ter que adquirir o plano Bis.
POR FAVOR se alguem souber como funcionar com o plano de Mapas e Rotas, me ajude, o Software do meu é o 8350IAMEA_PBr4.6.1_rel225_PL3.0.0.62_A4.6.1.128_NEXTEL_BRAZIL.EXE
Obrigado.
|
 |
|
|
Boa tarde!
Fil, vç direcionou a pergunta para a pessoa errado, não tenho nem como lhe ajudar pois tambem estou dependendo destas pessoas para lidar com este aparelho.
Favor direcionar para o mestre Yvi, sem dúvida ele te ajudara a solucionara este problema.
Abraço.
|
 |
|
|
Tenho um BB 8350I Curve Nextel, não tenho o plano Bis e nem de Mapas e Rotas, instalei o NAV4 em meu aparelho.
Para que posso utilizar com GPS tenho que estar ligado a um destes palnos ou a uma rede Wifi, ou consigo acessar sem ter nada ligado a Internet.
Obrigado.
|
 |
|
|
Boa noite!
Já estou acessando pelo Opera Mini, baixei direto no BB
Obrigado.
|
 |
|
|
Em resposta a sua pergunta, já fiz alguns testes, pois trabalho com Note e iphod via Wifi no mesmo ambiente a consigo acessar tudo.
Acredito que o problema não está no roter e sim em algum programa que não permite a abertura destes no BB.
Obrigado.
|
 |
|
|
Bom dia!
Estou entrando normal pelo Opera Mini, mas não consigo qua abra as fotos e filmes de alguns sites.
Tem algum outro programa a qual tenho que baixar.
Obrigado pelos retornos.
Abraço.
|
 |
|
|
Alan
Fiz o download para o BB mas não consegui executar, memos mal já estou conseguindo visualizar o Hot mail.
O que ainda não consigo é abrir fotos de alguns sites, como por exemplo o do waves.com.br.
Tem alguma coisa que não estou fazendo direito ?
Obrigado.
|
 |
|
|
Bom dia!
Muito obrigado pelo seu retorno.
Estou tentando fazer o download pelo BB nas está dando erro 909 Aplication authentication failure
já tentei de tudo mas não consigo.
Tem alguma solução ?
Abraço.
|
 |
|
|
Bom dia!
Qual versão do Opera Mini devo baixar e onde buscar?
Obrigado.
|
 |
|
|
Boa noite!
Obrigado, mas onde posso fazer este download do discador operamine, posso fzer direto pelo BB
|
 |
|
|
Oi, comprei um BB Curve 8350i e não consigo via wifi conectar os meus e-mails no hot mail.
Diz que tenho que ter o Wap 2.0.
Como atualizar e como verificar a configuraçao atual.
Obrigado.
|
 |
|
|
Como acessar o hot mail pelo browser, não consigo de geito nenhum, tambem não tenho o plano da nextel, quando acesso a pagina do hotmail da erro apos a senha.
Podem me ajudar.
|
 |
|
|
Pormfavor alguem me ajude, não consigo acessar minha conta de e-mail do hotmail, da uma mensagem que estou com wap inferior ao 2.0, como atualizar ?
Obrigado.
|
 |
|
|