[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Malluco
Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Autor Mensagem
AMIGO(A)

Se você não tiver um plano de dados de internet, ou seja, um pacote de dados da sua operadora você não vai conseguir mesmo acessar a internet e o ícone do browser não irá aparecer.

Se não me engano a OI não da suporte para BlackBerry nenhum.. posso estar enganado e desatualizado nessa informação ok? pesquise melhor.

abs
vai em opções > opções avançadas > aplicações/aplicativos

lá, selecione o BeamReader e com o menu selecione a opção Delete/Excluir

e aceita.. ele apagará

abs
recomendo desinstalar essa versão 4.6 e instalar a 4.5 full ou 4.2 full., são as duas mais estáveis que conheço

abs
RicBobby pega ai sua atualização
http://blog.malluco.com/2008/09/29/lista-de-os-updates-para-blackberry%C2%B4s/
quando tiver nessa tela, coloque o cabo usb e ligue o desktop manager, abra a opção appLoader e reinstale o sistema.. antes instale algum OS específico no computador

abs
ah, lembrando, o horário de verão este ano vai ser assim:

# O horário de verão começa à 00:00 do domingo, 19 de outubro de 2008.
# O horário de verão termina às 24:00 do domingo, 15 de fevereiro de 2009
utilize o OTA DOWNLOADER para baixar os arquivos, passe para seu SD Card utilizando o desktop manager os arquivos baixados pelo OTA DOWLOADER e instale pelo aparelho

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O OTA DOWNLOADER

Pode me mandar esse patch ai? malluco@gmail.com

abs
Bom, eu nunca usei nem um nem outro, mas pelas pessoas que me falaram o IM Skype é mais simples de usar, mais rápido também.
Hertz, você usa um plano de internet limitada ou ilimitada?
possui algum serviço registrado no caderno de serviços/service book?

se sim nao sei o problema, se não esse é o problema
Ops.. o anonymous acima sou eu ehheaheak.. o outro não é o mesmo.. esqueci de logar..
Luciano, faz um esquema ai que é obrigatório o registro pra postar, se não fica ruim assim !!
Fórum bom em que ter membros registrados, nada de anonimo !!

abraços
vende o código pra quem precisa e não tem condições de pagar no ebay por não trabalhar com dolar...
barato.. se eu fosse rico eu compraria um
Olha, o modo que eu conheço é passado de um-a-um, ou seja, pelo que eu saiba não da pra passar todos de uma vez.

Vamos lá.

Selecione o seu caderno de endereços, clique sobre um contato, aparecerá o nome do contato, abaixo aparecerá o(s) número(s) desse contato, deixe selecionado sobre um do(s) número(s), clique no menu, e selecione a opção Copiar para o SIM CARD/Copy to SIM Phone Book

Assim ele vai copiar um-a-um como disse
abraços
Bom, eu comprei, troquei o meu pois estava bixadão, não funcionava pra cima/baixo e então resolvi trocar.. comprei essa peça do luciano pro 8100 e agora ta perfeito.. fácil de trocar e tudo mais..
Recomendo a compra..
ter um blackberry sem a sua trackball é o mesmo que ter uma ferrari sem volante
abs valeu ae velho
ah, se quiser, suporte blackberry da Simm no brasil, mais precisamente em Barueri/SP os telefones são:

* 08007717466
* 08007746678

Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Ir para:   
Apoio