| Autor |
Mensagem |
|
|
AMIGO(A)
Se você não tiver um plano de dados de internet, ou seja, um pacote de dados da sua operadora você não vai conseguir mesmo acessar a internet e o ícone do browser não irá aparecer.
Se não me engano a OI não da suporte para BlackBerry nenhum.. posso estar enganado e desatualizado nessa informação ok? pesquise melhor.
abs
|
 |
|
|
vai em opções > opções avançadas > aplicações/aplicativos
lá, selecione o BeamReader e com o menu selecione a opção Delete/Excluir
e aceita.. ele apagará
abs
|
 |
|
|
recomendo desinstalar essa versão 4.6 e instalar a 4.5 full ou 4.2 full., são as duas mais estáveis que conheço
abs
|
 |
|
|
RicBobby pega ai sua atualização
http://blog.malluco.com/2008/09/29/lista-de-os-updates-para-blackberry%C2%B4s/
|
 |
|
|
quando tiver nessa tela, coloque o cabo usb e ligue o desktop manager, abra a opção appLoader e reinstale o sistema.. antes instale algum OS específico no computador
abs
|
 |
|
|
ah, lembrando, o horário de verão este ano vai ser assim:
# O horário de verão começa à 00:00 do domingo, 19 de outubro de 2008.
# O horário de verão termina às 24:00 do domingo, 15 de fevereiro de 2009
|
 |
|
|
utilize o OTA DOWNLOADER para baixar os arquivos, passe para seu SD Card utilizando o desktop manager os arquivos baixados pelo OTA DOWLOADER e instale pelo aparelho
CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O OTA DOWNLOADER
Pode me mandar esse patch ai? malluco@gmail.com
abs
|
 |
|
|
|
Bom, eu nunca usei nem um nem outro, mas pelas pessoas que me falaram o IM Skype é mais simples de usar, mais rápido também.
|
 |
|
|
Hertz, você usa um plano de internet limitada ou ilimitada?
possui algum serviço registrado no caderno de serviços/service book?
se sim nao sei o problema, se não esse é o problema
|
 |
|
|
Ops.. o anonymous acima sou eu ehheaheak.. o outro não é o mesmo.. esqueci de logar..
Luciano, faz um esquema ai que é obrigatório o registro pra postar, se não fica ruim assim !!
Fórum bom em que ter membros registrados, nada de anonimo !!
abraços
|
 |
|
|
|
vende o código pra quem precisa e não tem condições de pagar no ebay por não trabalhar com dolar...
|
 |
|
|
barato.. se eu fosse rico eu compraria um
|
 |
|
|
Olha, o modo que eu conheço é passado de um-a-um, ou seja, pelo que eu saiba não da pra passar todos de uma vez.
Vamos lá.
Selecione o seu caderno de endereços, clique sobre um contato, aparecerá o nome do contato, abaixo aparecerá o(s) número(s) desse contato, deixe selecionado sobre um do(s) número(s), clique no menu, e selecione a opção Copiar para o SIM CARD/Copy to SIM Phone Book
Assim ele vai copiar um-a-um como disse
abraços
|
 |
|
|
Bom, eu comprei, troquei o meu pois estava bixadão, não funcionava pra cima/baixo e então resolvi trocar.. comprei essa peça do luciano pro 8100 e agora ta perfeito.. fácil de trocar e tudo mais..
Recomendo a compra..
ter um blackberry sem a sua trackball é o mesmo que ter uma ferrari sem volante
abs valeu ae velho
|
 |
|
|
ah, se quiser, suporte blackberry da Simm no brasil, mais precisamente em Barueri/SP os telefones são:
* 08007717466
* 08007746678
|
 |
|
|