[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: serkera
Índice dos Fóruns » Perfil de serkera » Mensagens enviadas por serkera
Autor Mensagem
flavioc wrote:
é o melhor jeito de achar suas pastas..... com certeza estão por ali...

nao esqueça de colocar uma senha em seus BB... e no cartão tbem...

sabe como é, um dia vc perde o BB e seus dados estão todos lá....

Falando nisso, tem como eu colocar o tel pra exigir a senha somente qdo ligar o aparelho?
Coloquei senha, mas tenho q digitá-la toda vez q o tel entra em 'repouso' .. assim é chute nozóvus.
Cara, acredito isso deve ser problema de codec.
Teriamos q procurar se existe algum software de video c codecs para WMV compativel para o BB.
Peguei meu BB hj e ainda estou engatinhando nos softwares dele.
Se eu descobrir alguma coisa, eu aviso .... e se vc descobrir, avisa aí tb ... hehehehe

abraço
Fala Flavio,

Vc chegou a utilizar algum software de GPS nele quando esteve na argentina?
E aqui no Brasil?

Abraço
Olá pessoal,

Sou cliente nextel e estou usando atualmente aquele aparelho bem furreba da motorola (o i355).
Sempre tive celulares da Nokia e estou achando esses aparelhos compatíveis com a Nextel MUITO fracos.

Enfim, fiz uma pesquisa e fiquei muito tentado com a opção do Blackberry que aparentemente é um ótimo aparelho, apesar dos problemas que vejo que muitos estão passando (por exemplo, não envio de SMS sem o pacote de dados).

Não pretendo contratar nenhum pacote de dados, e gostaria de esclarecer alguns mitos que ouvi a respeito do aparelho pra ter certeza que não estou embarcando numa furada. Vamos lá:

1) o wifii funciona sem o pacote de dados?

2) eu consigo instalar um software de GPS tipo o Garmin e usar o aparelho como um GPS veicular também sem esse pacote? ouvi dizer que com o Nav4All ele fica baixando informações da net e por isso precisaria do pacote. Porém, o garmin (em teoria) não precisa dessa conectividade já que eu consigo baixar os mapas para ele da mesma maneira que faço com os softwares veiculares

3) se eu contratar um pacote de dados aqui no Brasil, eu consigo utilizar ele nos EUA, por exemplo? Se sim, existe alguma taxa adicional pelo uso lá fora / deslocamento?

4) uma última curiosidade: eu consigo botar um chip Oi (por exemplo) num blackberry e utilizá-lo normalmente como um celular de outra operadora? Ou a tecnologia dele não aceita GSM?

PS: sobre o SMS, falei c um consultor da Nextel e ele me disse q a blackberry vai disponibilizar um "service pack" em julho/2009 para corrigir esse problema.

Desde já agradeço por qualquer dica!!

abraços

Índice dos Fóruns » Perfil de serkera » Mensagens enviadas por serkera
Ir para:   
Apoio