[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: cesinhah
Índice dos Fóruns » Perfil de cesinhah » Mensagens enviadas por cesinhah
Autor Mensagem
Fala galera, tudo bom?
Seguinte: to tendo um problema chato no meu bold!
A poco tempo assinei o pacote BIS da Claro, e ta tudo otimo.
Configurei os meus emails, baixei o app do gmail. Só que eu to tendo um problema:
Quando eu recebo um email com link, tanto no app do gmail, como no meu email configurado, eu clico no link, e ele abre via navegador wi-fi, e não pelo navegador do BIS
Tem como configurar isso???

Valeu!
Amigao, o navegador original, que vem com o bold, é wi-fi, agora, quando você coloca o chip da claro, ele cria um outro icone de navegador, com o nome PORTAL CLARO!
Quanto ao youtube, você tem que configurar certo a apn, e alterar para wap na hora do streaming.
Fala galera, é o seguinte: Eu to com uma dúvida a respeito do meu teclado QWERTY
Na real, ele não é QWERTY, ele é QWERTZ, ou seja, ele tem o Y no lugar do Z
E andei vendo umas fotos do bold por aí, e percebi que a grande maioria (pra não dizer todos), tem o teclado QWERTY normal!

Alguém conhece algum bold que tenha o Z no lugar do Y???
Ou o meu é falsificado????
TEENNNSSOOOO
Bom dia galera, to com um problema estranho:
Meu BOLD ta com o S.O. versão v4.6.0.126 (Plataforma 4.0.0.135)

E fui tentar atualizar ele, fui no site do blackberry, baixei a ultima versão do desktop manager (4.7)
e a ultima versão do S.O. para o BOLD.
Fiz tudo certinho, instalei os dois, daí quando conecto o BB no PC, ele reconhece que tem que fazer atualização, mas na hora de selecionar, pra fazer as atualizações, ele diz que não há nenhuma atualização disponivel para este dispositivo!

Alguém sabe o que pode ser?
Meu caro....
Corrijam-me se estiver errado!

vamos la:

BIS - BlackBerry Internet Service
BES - BlackBerry Enterprise Service

Qual a diferença?
BES é um serviço corporativo, ou seja, você tem que descobrir se na empresa que você trabalha possui o BES, somente através do BES você tem sincronização de emails através do Exchange!

BIS é um serviço para pessoas "normais", ou seja, não é um serviço corporativo. É um pacote de dados ESPECÍFICO do BLACKBERRY, e você precisa assinar um contrato com a sua operadora. Aqui em SC, Brasil Telecom, TIM e Claro tem o serviço BIS.

Aí depende da sua operadora, pois o plano é o mesmo, só muda o valor!
Galera, fui num shopping aqui de floripa, hj a tarde, pra ver precos de BIS por aqui.
Claro: 75 reais de BIS mais 44 reais do plano minimo.
Tim: 69 reais de BIS mais 26 reais de plano minimo.
A vivo eu nem perguntei preço, porque aqui em floripa o sinal eh pessimo.

Soh consegui testar o bis da Claro. E a impressão que eu tive, é que o navegador funcionou
Muito mais rapido do que quando eu uso o wi-fi aqui de casa.(Virtua de 3mb e sentado do lado do roteador)

Voces acharam os preços dos planos BIS caros? Baratos? E ae?

cariocap wrote:
cesinhah wrote:Entao galera, o meu eu tenho quase certeza que eh problema no bold, porque antes eu conseguia ver videos,
agora ele ta dando erro na reproducão, e não no steaming...

Cesar,
Tenta se conectar em wifi e vê se consegue usar.
Conseguiu usar o programa de rádio q te passei ?

Entao carioca, minha operadora por enquanto eh brasil telecom, mas não tenho pacote de dados, soh to usando
Wi-fi, e eu ja usava wi-fi quando esse erro comecou...
Não testi ainda o radio, vou testar hj a noite.
To pensando em mudar pra claro, pois a brasil telecom nem sabe o que eh blackberry, muito menos BIS ou BES...
Entao galera, o meu eu tenho quase certeza que eh problema no bold, porque antes eu conseguia ver videos,
agora ele ta dando erro na reproducão, e não no steaming...
Boa tarde galera, eu to tendo um problema parecido!
Eu por enquanto não to usando pacotes de dados pra navegar, só WI-FI.
E logo que eu adquiri o bold, eu consegui ver os videos do youtube, soh que faz uns 20 dias que eu não to
conseguindo mais ver...
Ele diz que da erro ao reproduzir a midia.
No meu caso não é problema de conexão, e sim problema na reprodução.
Alguem saberia me dizer o que é?
Boa noite galera, tudo bem? Sou novo por aqui!
Meu irmão foi pro paraguai e me trouxe um blackberry bold, inicialmente ele tava em alemão, e veio com a assinatura da T.Mobile!
eu achei a ultima versão do OS do meu no site da BB, só que o nome do arquivo tá como "bláblábláblá_claro_brasil.exe"
Então minha dúvida é a seguinte: Vou ter problemas se eu atualizar o meu BB com esse arquivo?
Revirei o site da blackberry e só achei esse arquivo!
Vou ter problemas ou posso atualizar?

Outra dúvida:
Qual o melhor navegador?
O do BB ou o Opera Mini? Eu pesquisei no site da opera e não tem um modelo compativel com o bold, só o genérico, mas dizem que o novo navegador do novo OS, está muito bom!

Outra coisinha:
Windows Live Messenger!!!
O meu veio já com o MSN, só que ele me diz que o meu dispositivo não é permitido esta ação!
Eu to usando o instango, é legalzinho, tem varias funçõezinhas legais, tais como enfiar arquivos, fotos, etc!
Só que a cada 4 vezes que eu tento conectar, 1 ele não carrega a lista de contatos!!!

Mais uma coisinha:

VALEEEUUU!!!
Fala cara, beleza?
Acabei de comprar o meu bold, e me desculpa se eu tiver falando merda, mas o meu também tava como som baixo, e um dia, quando eu tava ouvindo musica, eu fui aumentando o volume até que o celular avisou que eu estaria entrando num nivel de som que faria mal ao ouvido!
Tinha a opção sim, não e "lembrar minha opção".!!
Não apareceu essa opção pra você e voce sem querer marcou a opção pra não aumentar!

Índice dos Fóruns » Perfil de cesinhah » Mensagens enviadas por cesinhah
Ir para:   
Apoio