| Autor |
Mensagem |
|
|
Galera,
Tem como verificar atraves do log do Bes possiveis acoes tomadas nos aparelhos?
Pois tenho um usuário que o calendário dele apagou-se automaticamente de julho para tras, sei que posso resincronizar o calendário através do desktop manager, mas mesmo assim gostaria de saber o que aconteceu, pois estão me cobrando isso ..
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Seu aparelho utiliza BES ? (acesso e e-mail corporativo)
Entre em INTERNET BROWSER(NAVEGADOR)>>OPTIONS(OPÇÕES)>>CONFIGURAÇÕES GERAIS>>
Se tiver selecionado em NAVEGADOR PADRAO, BlackBerry Browser voce altera para INTERNET BROWSER..
depois tente novamente ..
abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Marco ...
De uma olhada nesse post
OS4.5
http://www.lucianooliveira.com/2008/06/16/finalmente-a-versao-45-esta-disponivel/
9 passos para reinstalar seu SO
http://www.lucianooliveira.com/2008/04/16/9-passos-para-reinstalar-seu-sistema-operacional/
Agora, digo a voce caso queria fazer um downgrade é possivel, voce tera que desinstalar a versão 4.5 de sua maquina e instalar a 4.2.
espero ter ajudado ...
Quanto a questao dos menus e da discagem por voz, tenho quase certeza que ficam em portugues ...
Abraços ..
Daniel Longo
|
 |
|
|
Quando voce inicia o Desktop Manager com o BlackBerry conectado, e va em application loader, ele nao aparece nenhuma mensagem dizendo que ha uma atualização de Sistema Operacional, e que se voce quiser vc pode atualiza-lo ?
Abs
Daniel Longo
|
 |
|
|
Flavio
Ainda não saiu nada oficial para o BlackBerry 8300 Cuve, mas eu consegui um Beta para ele, deixo aqui minhas opinioes ..
Muito bom com varias mudanças como Media Player, o modo como mostra as mensagens, gravação de video, streaming de videos no YouTube por ex., porem tem o lado ruim, muitas vezes travou em meio a ligações, travou simplesmente por executar o player, e depois de um bom tempo voltava, muitas vezes precisava reiniciar o aparelho.
Minha opiniao .... depois eu coloco em algum repositorio e indico o link, mas nao aconselho a instalar AINDA..
Eu fiz um downgrade, pois apesar de todos os pontos positios, ele me impede de fazer a coisa mais basica, TRABALHAR rsrsrsrs..Então optei por fazer o downgrade...
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
Camilo
Ja está atualizada, com a mesma versao do Exchange e registrada tambem... Ressalvo que o problema ocorreu com 1 usuário e parou agora, o duro foi ficar vendo o calendario dele até 2014 ....
valeu galera..
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
JG
Ao fazer a atualização atraves do DESKTOP MANAGER, ele da a opção de fazer Backup / Restore de todos os dados, assim na maioria dos casos voce NAO necessita entrar em contato com o pessoal de TI da sua empresa para efetuar a ATIVAÇÃO EMPRESARIAL de seu BB, mas ja fique ciente que se acaso não funcionar voce deverá sim entrar em contato para que eles possam setar uma senha para voce, ou solicitar para que o BB envie automaticamente uma senha pra voce ( isso a equipe de TI da sua empresa definirá ).
Eu fiz teste em alguns aparelhos e uns deram certo (nao precisei enviar uma nova senha), outros deram pau (precisei definir uma senha para o usuário), porem todos funcionaram ...
ABS
Daniel Longo
|
 |
|
|
Tambem é necessario verificar com a empresa se ela possui licensa no servidor BES e caso possua se ela pode ceder uma de suas licensas para utilização em seu aparelho
att
Daniel Longo
|
 |
|
|
Bom Pessoal
Camilo, ja estive falando com voce através de telefone uma vez para a verifiacação de um outro problema, inclusive tenho seu telefone ...rsrs...
Luciano, agradeço o seu empenho, eu verificarei com a pessoa responsável por contratos aqui da empresa se ainda estamos dentro do prazo, caso esteja, eu mando uma msg.
Quanto ao problema, o que eu echei estranho é que isso aconteceu somente em 1 aparelho BlackBerry, os demais estão estáveis, pois tenho um para teste e formatei, reconciliei, formatei novamente, reconciliei e nao aconteceu exatamente nada, porem meus diretores são um pouco exigentes, e isso para eles é motivo para o mundo se acabar.
Valeu pessoal
Daniel Longo
|
 |
|
|
Galera
Estou com um problema em alguns aparelhos, ao efetuar a ativação empresarial no aparelho ele duplica alguns contatos e triplica alguns apontamentos da agenda, volto a dizer somente ALGUNS, ja verifiquei aparelho dei uma olhada superficial no BES..
Alguem pode ajudar ? Como consigo analisar os logs para saber onde tem problema no BES ..
a empresa que instalou o BES aqui foi a NAVITA srrsrs....
Abraços galera ....
Daniel Longo
|
 |
|
|
Galera consegui resolver o meu problema, excluindo o USER do BES, adicionando novamente efetuando um WIPE no aparelho e refazendo toda ativação empresarial, assim esse problema foi sanado, caso alguem tenha outra alternativa favor postar..
Abraços
Daniel Longo
|
 |
|
|
As Mensagens SMS, e E-mail e CALL Logs somem da noite pro dia. Ja verifiquei memoria, aplicações efetuei um WIPE no aparelho e o problema persiste.
Aconteceu terça (08/07) e aconteceu de ontem pra hoje (09/07). Muito estranho
Gostaria de saber se aconteceu isso com alguem ... Uso BES para esse aparelho.
Abraços pessoal
Daniel Longo
|
 |
|
|
Malluco
Entao testei o Instango ... é bem legal a interface dele e tals , só que por algum motivo ele nao sincronizou meu MSN, consegui sincronizar o GTalk até o ICQ (que eu nem lembrava) consegui colocar la, os dois (Gtalk/ICQ) funcionaram perfeitamente, mas o MSN autenticava mas nao baixava a lista ...
Se alguem souber a saida me diga rsrs....
Mas assim é bem legal e é leve isso eu posso te dizer...
Abraço
Daniel Longo
|
 |
|
|
Carlos
Tambem tenho um BB Curve e instalei o SO 4.5 com a ajuda do graaande LUCIANO rsrssr...
Ficou show, um pouco mais lento do que o 4.2 que eu utilizada, mas ficou bem legal segue algumas coisas legais :
- Browser mais atrativo
- Grava videos
- Agora no Media Player tem os botoes PLAY, PAUSE, STOP, AVANCAR, RETROCEDER de forma a trocar de musica muito facilmente.
- Streaming de videos na internet
- Putz e diversas outras que ainda estou descobrindo rsrsrs...
Vale a pena ...
Mas siga os passos que o LUCIANO disse, faça um backup antes ...
Valeu
Daniel Longo
|
 |
|
|
Fernando
Da um look no tópico abaixo ...
Espero que te ajude.
http://www.blackberry.com/btsc/search.do?cmd=displayKC&docType=kc&externalId=KB05196&sliceId=SAL_Public&dialogID=119980911&stateId=1%200%20119982346
Att
Daniel Longo
|
 |
|
|