| Autor |
Mensagem |
|
|
Galera,
Alguém por favor pode me passar a configuração padrao do navegador? Sou da TIm e meu BB está mto lento para abrir as paginas da internet.
Obrigado
Augusto
|
 |
|
|
Luciano,
Depois do susto que tomei com minha conta, fico meio desconfiado de instalar qq coisa no BB. NA TIM me disseram que tudo que não é digamos "oficial" da Blackberry, Opera Mini por exemplo é cobrado por fora. QUeria saber se o Msn já que foi disponibilizado pela RIM , estará incluido no plano de acesso.
Obrigado
Augusto
|
 |
|
|
Olá amigos,
Tive alguns problemas com minha conta de celular da TIM, alguém pode me dizer o que o BIS inclui?
Só o serviço de push mail? Internet tb tá incluido? GPS?Google Maps?
Alguém por favor me de uma luz.
Obrigado
Augusto
|
 |
|
|
Tive uma surpresa minha conta de telefone veio R$1000,00. Tenho um plano da Tim de 120minutos e o do Blackberry que eu julgo ser o Ilimitado que custa 69,90. Só que na conta não vem escrito em lugar nenhum sobre o plano ilimitado . Só tem escrito o seguinte: Blackberry Professional - MB : R$496,72.
Será que meu plano nao está registrado como ilimitado , ou é assim mesmo e eu devia ter contratado um pacote de dados por fora do plano do Blackberry.
Mais uma dúvida. O plano ilimitado inclue o acesso á internet e o fluxo de dados? Ou só o recebimento de emails.?
Grato
Augusto
|
 |
|
|