[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: augustocdflessa
Índice dos Fóruns » Perfil de augustocdflessa » Mensagens enviadas por augustocdflessa
Autor Mensagem
Galera,
Alguém por favor pode me passar a configuração padrao do navegador? Sou da TIm e meu BB está mto lento para abrir as paginas da internet.
Obrigado
Augusto
Luciano,
Depois do susto que tomei com minha conta, fico meio desconfiado de instalar qq coisa no BB. NA TIM me disseram que tudo que não é digamos "oficial" da Blackberry, Opera Mini por exemplo é cobrado por fora. QUeria saber se o Msn já que foi disponibilizado pela RIM , estará incluido no plano de acesso.
Obrigado
Augusto
Olá amigos,
Tive alguns problemas com minha conta de celular da TIM, alguém pode me dizer o que o BIS inclui?
Só o serviço de push mail? Internet tb tá incluido? GPS?Google Maps?
Alguém por favor me de uma luz.
Obrigado
Augusto
Tive uma surpresa minha conta de telefone veio R$1000,00. Tenho um plano da Tim de 120minutos e o do Blackberry que eu julgo ser o Ilimitado que custa 69,90. Só que na conta não vem escrito em lugar nenhum sobre o plano ilimitado . Só tem escrito o seguinte: Blackberry Professional - MB : R$496,72.
Será que meu plano nao está registrado como ilimitado , ou é assim mesmo e eu devia ter contratado um pacote de dados por fora do plano do Blackberry.
Mais uma dúvida. O plano ilimitado inclue o acesso á internet e o fluxo de dados? Ou só o recebimento de emails.?
Grato
Augusto

Índice dos Fóruns » Perfil de augustocdflessa » Mensagens enviadas por augustocdflessa
Ir para:   
Apoio