| Autor |
Mensagem |
|
|
Yvi, fiz o hard reset e não funcionou, ai liguei na Nextel verificaram as permissões e agora deu tudo certo voltou a funcionar o MMS certinho, tudo funcionando ok com o 302 rodando.
Inclusive conversei com o atendente de Blackberry da Nextel que foi super gente boa e realmente me explicou que o problema é como SMS na Nextel mesmo , que estão trablahando pra isso, infelizmente a gente sabe que demora mas vamos aguardar ne, enquando isso a gente conta com a ajuda do David Coperfield pra descobrir quem mandou as msgs !
obrigado !
abraçao
|
 |
|
|
Blz vou aguardar a ajuda dele.
Aproveitando estou com um outro problema, meu pacote de dados esta funcionando perfeitamente, internet email, porem nao consigo enviar nenhum MMS, todos dao falha ao enviar, abri um chamado e estou aguardando o suporte da engenharia da nextel, mas enquando isso alguem saberia como resolver esse problema ?
Sera que tem algo haver com a atualizaçao que fiz para o 302?
abraço
|
 |
|
|
Yvi meu Bb veio de fabrica com a versão 4.6.1.128 (v4.6.1.225 (AMEA)) e tinha problemas para identificar quem envia SMS/MMS fiz a atualizaçao conforme vc sugeriu para a 4.6.1.194 (v 4.6.1.302 (Multilanguage)) fazendo a limpeza geral e tudo mais , porém o problema do SMS/MMS continua e ainda nao consigo visualizar quem me envia as msgs.
Vou em aplicativos > opções > sobre > ele me mostra v4.6.1.194 (plataforma 3.0.0.70).
Tentei verificar se existia alguma outra atualizaçao tanto pelo BB desktop manager e pelo proprio Update Manager do site do BB e mostra que minha versão atual é a mais recente.
Como devo fazer para que esse problema se resolva e consiga identificar que me envia os SMS/MMS ?
Devo fazer a limpeza voltar para a 128(225) , ligar fazer a limpeza novamente e colocar a 194(302) e ver se algo acontece, ou é um problema mesmo da Nextel/BB ?
obrigado !
|
 |
|
|
|
|