[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: schumacker
Índice dos Fóruns » Perfil de schumacker » Mensagens enviadas por schumacker
Autor Mensagem
Ola pessoal!

estou interessado em baixar o blackberry app world para o dekstop primeiro pois nao tenho serviço de internet.porém encontrei um problema q foi a msg:

"BlackBerry App World is only available to customers in US, Canada and UK and may not be available on all networks." Alguem sabe se realmente nao tem no brasil?

mesmo assim conectei o o USB e disse q nenhum blackberry havi sido encontrado..ou seja...

eu estava interessado em um arquivos médicos disponiveis no site qxmd.com que tem o slogan "Medical Calculators for the BlackBerry and iPhone, Completely Free."

Meu amigo tem um iphone e ele conseguiu baixar de boa pela apple store...nao sei o q fazer

Obrigado pela atençãooo!

Schumacker
Boa noite a todos!

gostaria de saber se existem programas sobre conteúdo médico disponível para o blackberry assim como existe para o Palm (o meu é um 9530).

Existe algum programa que consegue fazer essa conversao?

Obrigado!!
Ola pessoal comprei um storm 9530 nos EUA da Verizon e nao consigo alguém para desbloqueá-lo!
preciso de ajuda!!
Obrigado!!
Ola!
por favor eu tbm comprei um storm nos EUA mas nao consigo achar quem desbloqueie ele.
Como vc desbloqueou o seu?? ja mandei pra umas pessoas q nao conseguiram..colocar aquele "chip" junto com o da operadora para enganar o sistema tem risco de danificar o aparelho?

Aguardo ajuda!

Obrigado !!
OI!nao vim exatamente para responder sua pergunta mas pq vc tbm tem um storm 9530.
A questão é que eu acabei de comprar ele nos EUA bloqueado da Verizon e nao consigo achar quem consiga desbloqueá-lo. Voce poderia me ajudar?

Grato pela Atenção

Schumacker
Olá pessoal!
Comprei um Blackberry Storm 9530 bloqueado da Verizon nos EUA e não consigo achar quem consiga desbloqueá-lo para mim.
Levei eu um cara que ficou com ele uma semana e nao conseguiu.
É seguro desbloquear usando aquele "chip" junto com o da operadora para enganar o sistema ou há risco de estragar o aparelho?
Aguardo sugestões e ajuda!!

Obrigado

Índice dos Fóruns » Perfil de schumacker » Mensagens enviadas por schumacker
Ir para:   
Apoio