[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: "marcus"
Índice dos Fóruns » Perfil de "marcus" » Mensagens enviadas por "marcus"
Autor Mensagem
Possuo um BB STORN, e nao consegui configura-lo, também so encontrei o APN, se alguem souber os passos nos ajude...rs, Abç
Ola, possuo um BB STORN, porém por enquanto trabalho com a Operadora Brasil Telecom ou OI, mas eles nao possuem pacotes de dados para os BB, e nao tem como utilizar nenhum dado da internet, gostaria de saber se sem o sinal de internet consigo utilizar o GPS pelo sinal do telefone, caso positivo, como procedo para instalar e utilizar tal pacote. Att Marcus
Ola, comprei há pouco um BB STORN 9530 e a minha operadora é a OI, ja liguei várias vezes solicitando para liberarem o sinal de net para que eu possa utilizar GPS, dentre outros, e eles dizem que nao tem como configurar pq nao possuem em seus bancos de dados os atalhos para tal do BB, Alguem pode me ajudar como fazer tal missao, que ja esta se tornando impossivel...rs, Obrigado por enquanto
Ola, comprei há pouco um BB STORN 9530 e a minha operadora é a OI, ja liguei várias vezes solicitando para liberarem o sinal de net para que eu possa utilizar GPS, dentre outros, e eles dizem que nao tem como configurar pq nao possuem em seus bancos de dados os atalhos para tal do BB, Alguem pode me ajudar como fazer tal missao, que ja esta se tornando impossivel...rs, Obrigado por enquanto
Boa tarde, comprei o tal do STORN 9530 e ele nao possui hi-fi, aliás, nao funciona nda, a nao ser as ligaçoes e msg, verifiquei junto a Brasil Telecom, que é a minha operadora e eles nem conheciam essa marca, entao to na lama...rs. Alguem pode me auxiliar como funcionar GPS, bluetooph, que, apesar de habilitado nao consegue se conectar ou transferir dados, ou mesmo recebe-los, enfim, se puderem me ensinar a opera-lo agradeço....

Índice dos Fóruns » Perfil de "marcus" » Mensagens enviadas por "marcus"
Ir para:   
Apoio