[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Carlim.bh
Índice dos Fóruns » Perfil de Carlim.bh » Mensagens enviadas por Carlim.bh
Autor Mensagem
Eu tambei fiz a atualização e consegui esta versão, mas meu amigo pegou uma mais recente a .28 e perdeu esta faxilidade. Alguem sabe o que aconteceu?
Pois é galera, tive que enviar meu bold para assistência porque não estava chamando, parecia que o alto-falante tinha uma pro beleleu... agora ele chegou e ta fazendo um "tum" de em 30 e 30 segundos. Percebi que quando desligo a rede móvel o barulho para e o detalhe é que mesmo com o aparelho silêncio ele ainda emite o beep. Alguém já passou por isso e pode me ajudar a solucionar o problema?
Ontem consegui configurar meu Bold como modem... fiquei super super feliz, pois meu 8310 não estava funcionando com esta função(acontecei o mesmo que relato a seguir). A internet ficou bem rápida e estava utilizando o modem via bluetooth. A noite atualizei meu OS do aparelho e conectei em casa via roteador wireless. Hoje, ao chegar ao trabalho, tentei conectar novamente com o Bold e ele disca e conecta normalmente, mas não abre as páginas na internet, dá um erro, como se não hovesse conexão e pede para conectar o cabo de rede. Alguém já passou por isto ou pode me ajudar? Já exclui a conexão e configurei novamente e permanece do mesmo jeito. Por favor me ajudem a resolver este problema. Obrigado
Ajudou bastante. Muito Obrigado!
Alguém sabe o link para atualização do Bold da Claro?
Obrigado
Segui a indicação do Luciano e consegui ver os vídeos. Tinha um 8310 e não consegui, mas troquei pelo Bold e deu certo. MARAVILHA!!!
Prezados,
Gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema:
Sempre utilizei meu 8310 como modem perfeitamente, acontece que depois de utilizar meu notebook na placa de rede diretamente ele simplesmente não conecta mais. Alguém já passou por isto?
Prezados,
Gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema:
Sempre utilizei meu 8310 como modem perfeitamente, acontece que depois de utilizar meu notebook na placa de rede diretamente ele simplesmente não conecta mais. Alguém já passou por isto?
Obrigado pelas dicas, cseguindo passo a passo consegui acessar a net com meu 8310.
Galera, o negócio é o seguinte: Instalei em meu 8310 o OS v4.5.0.37, e percebi que o mesmo está um pouco lento e travando também, mas o que mais incomoda é que percebo quando vou em opções/status a memória disponível é 0 bytes, quando reseto o aparelho aparece a quantidade de memória disponível que logo depois volta para 0 bytes. Outro detalhe é que não consigo instalar nenhum outro aplicativo, mesmo depois de deletar alguns, sempre aparece que não há espaço disponível. Alguém já passou por isto e sabe a solução?
Obrigado
8310 Curve Titanium da Claro
Galera, fiz a atualização do meu BB 8310 para o OS 4.5.037, e percebi um problema quando coloco a data de aniversário dos contados aparece no calendário como data especial e quando coloco na data especial aparece como aniversário... ja rolou com alguém, como resolver??? Outra coisa, como faço para para ouvir rádio através dele e ver vídeos no you tube? Tenho um BIS da Claro.
Abs

Índice dos Fóruns » Perfil de Carlim.bh » Mensagens enviadas por Carlim.bh
Ir para:   
Apoio