| Autor |
Mensagem |
|
|
Eu tambei fiz a atualização e consegui esta versão, mas meu amigo pegou uma mais recente a .28 e perdeu esta faxilidade. Alguem sabe o que aconteceu?
|
 |
|
|
|
Pois é galera, tive que enviar meu bold para assistência porque não estava chamando, parecia que o alto-falante tinha uma pro beleleu... agora ele chegou e ta fazendo um "tum" de em 30 e 30 segundos. Percebi que quando desligo a rede móvel o barulho para e o detalhe é que mesmo com o aparelho silêncio ele ainda emite o beep. Alguém já passou por isso e pode me ajudar a solucionar o problema?
|
 |
|
|
|
Ontem consegui configurar meu Bold como modem... fiquei super super feliz, pois meu 8310 não estava funcionando com esta função(acontecei o mesmo que relato a seguir). A internet ficou bem rápida e estava utilizando o modem via bluetooth. A noite atualizei meu OS do aparelho e conectei em casa via roteador wireless. Hoje, ao chegar ao trabalho, tentei conectar novamente com o Bold e ele disca e conecta normalmente, mas não abre as páginas na internet, dá um erro, como se não hovesse conexão e pede para conectar o cabo de rede. Alguém já passou por isto ou pode me ajudar? Já exclui a conexão e configurei novamente e permanece do mesmo jeito. Por favor me ajudem a resolver este problema. Obrigado
|
 |
|
|
|
Ajudou bastante. Muito Obrigado!
|
 |
|
|
Alguém sabe o link para atualização do Bold da Claro?
Obrigado
|
 |
|
|
Segui a indicação do Luciano e consegui ver os vídeos. Tinha um 8310 e não consegui, mas troquei pelo Bold e deu certo. MARAVILHA!!!
|
 |
|
|
Prezados,
Gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema:
Sempre utilizei meu 8310 como modem perfeitamente, acontece que depois de utilizar meu notebook na placa de rede diretamente ele simplesmente não conecta mais. Alguém já passou por isto?
|
 |
|
|
Prezados,
Gostaria de saber se alguém já teve este mesmo problema:
Sempre utilizei meu 8310 como modem perfeitamente, acontece que depois de utilizar meu notebook na placa de rede diretamente ele simplesmente não conecta mais. Alguém já passou por isto?
|
 |
|
|
|
Obrigado pelas dicas, cseguindo passo a passo consegui acessar a net com meu 8310.
|
 |
|
|
Galera, o negócio é o seguinte: Instalei em meu 8310 o OS v4.5.0.37, e percebi que o mesmo está um pouco lento e travando também, mas o que mais incomoda é que percebo quando vou em opções/status a memória disponível é 0 bytes, quando reseto o aparelho aparece a quantidade de memória disponível que logo depois volta para 0 bytes. Outro detalhe é que não consigo instalar nenhum outro aplicativo, mesmo depois de deletar alguns, sempre aparece que não há espaço disponível. Alguém já passou por isto e sabe a solução?
Obrigado
|
 |
|
|
|
8310 Curve Titanium da Claro
|
 |
|
|
Galera, fiz a atualização do meu BB 8310 para o OS 4.5.037, e percebi um problema quando coloco a data de aniversário dos contados aparece no calendário como data especial e quando coloco na data especial aparece como aniversário... ja rolou com alguém, como resolver??? Outra coisa, como faço para para ouvir rádio através dele e ver vídeos no you tube? Tenho um BIS da Claro.
Abs
|
 |
|
|