| Autor |
Mensagem |
|
|
Eu já viu em outros tópicos deste fórum pessoas dizendo que conseguem e outras dizendo que não conseguem acessar os outros recursos pelo Wi-Fi. Como eu tenho o plano de dados, não saberei te explicar qual a diferença.
|
 |
|
|
Olá Marcelo,
Clique em MENU, vá em "Gerenciar conexões", depois em "Opções da Rede Móvel" e verifique se o "Serviços de Dados" está ligado.
Espero ter ajudado.
|
 |
|
|
Olá patricklynn,
Existe um outro item do Fórum que é "Vale a pena comprar o BB 8350i importado?" onde tem um usuário (ralf) que comprou o BB Curve importado. Lá ele pode te dar melhores explicações dos serviços que funcionam ou não sem o pacote de dados da Nextel. Eu tenho o pacote de dados, mas fiz um teste desligando o serviço e deixando somente o wi-fi ligado. Consegui utilizar todos os recursos com MSN, e-mail e naveguei pela internet.
|
 |
|
|
Pode ser que ele esteja configurado para mostrar somente os contatos do BB e não do Chip. Entre nos "contatos" e clique no botão Menu. Lá vão aparecer algumas opções e uma delas é mostrar os contatos do Chip (ou algo parecido).
A melhor coisa a fazer é transferir todos os contatos do Chip para o telefone. No mesmo lugar terá esta opção.
Espero ter ajudado.
|
 |
|
|
Eu sei qual é o ícone que você tá falando, mas não sei qual é o significado dele. Parece algo relativo ao GPS, mas já desativei e o ícone continua lá.
Com relação ao ícone das chamadas de rádio, também não sei quando fica gravado com o sinal e quando não fica. No meu também só aparece as vezes.
|
 |
|
|
Pessoal,
Acho que eu tenho uma dica para quem quer usar o Wi-Fi e não tem o pacote de dados. Quando estou no escritório eu preciso desativar o recebimento de e-mails para eles não ficarem entrando toda hora no BB, então eu uso a função "Gerenciar Conexões" "Opções da rede móvel" e em serviços de dados "Desligado". Desta forma o BB não conecta com nada nem pacote de dados e nem Wi-Fi. Então a minha dica é para quem quer usar somente o Wi-Fi, verifique se está com o "serviço de dados" na posição "ligado" para poder acessar normalmente as funções da internet (e-mail, MSN, etc...)
Eu tenho o pacote de dados, mas mesmo quando desligo o sinal da Nextel consigo utilizar todas as funções (e-mail, MSN, browser) pelo Wi-Fi.
|
 |
|
|
|
Ralf, até onde eu sei no Curve importado você não consegue utilizar muitas funções do aparelho, como SMS/MMS por exemplo. Se você ligar na Nextel eles vão informar quais funções não será possível utilizar.
|
 |
|
|
|
Olá, o primeiro ícone eu também não sei qual o significado, mas o segundo deve ser o "Envio direto de informações pessoas". Ele sempre aparece quando entra uma nova chamada de rádio. Para apagar, vá em "Mensagens" procure um registro com o mesmo símbolo e clique nele. Desta forma o ícone vai desaparecer da barra superior.
|
 |
|
|
Pessoal,
Acho que eu tenho uma dica para quem quer usar o Wi-Fi e não tem o pacote de dados. Quando estou no escritório eu preciso desativar o recebimento de e-mails para eles não ficarem entrando toda hora no BB, então eu uso a função "Gerenciar Conexões" "Opções da rede móvel" e em serviços de dados "Desligado". Desta forma o BB não conecta com nada nem pacote de dados e nem Wi-Fi. Então a minha dica é para quem quer usar somente o Wi-Fi, verifique se está com o "serviço de dados" na posição "ligado" para poder acessar normalmente as funções da internet (e-mail, MSN, etc...)
Eu tenho o pacote de dados, mas mesmo quando desligo o sinal da Nextel consigo utilizar todas as funções (e-mail, MSN, browser) pelo Wi-Fi.
|
 |
|
|