| Autor |
Mensagem |
|
|
Pessoal, achei um sw legal, com voz, mas ao inves de tracar rotas ele permite a troca de locais com radares, fixos e moveis, pontos de blitz, etc, tudo compartilhado direto pelos users de iphone e blackberry. Muito legal. Para instalar, acessem http://trapster.com/tm3/tm.jad a instalacao é OTA. Quanto mais users, mais qualidade nos reports. É free, totalmente gratis, apenas exige um signup light.
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Galera, bom dia.
Uma duvida, uso o Nav4all e o Gmaps, mas reparo que o nav4all nao funciona fora de SP, capital mesmo. Ao sair um pouco do centro ele ja nao sabe mais realizar rotas, e se perde todo. Tem algum macete pra configurar o nav4all ou é assim mesmo, só grandes centros? O gmaps funciona muito bem, inclusive em áreas de absurda sombra, pois ele tem os mapas em cache e segura bem as pontas. Valew !
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Douglas, basta salva-los no cartao e entao abrir o media player, puxar o menu e excolher explorar, navegar ate o jogo que quer instalar e abri-lo.
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Daniel,
Nunca aparece o nome do cadastro, apenas o numero. Isso somente ocorre com alguns contatos, mas os seus numeros está corretamente cadastrado na agenda !!!
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Ola,
Gostaria de saber se alguem tem uma dica para abrir os arquivos .REM que ficam no cartao de memoria, pelo explorer quando abrimos em modo de armazenamento em massa. Esta ativada a seguranca total, e por isso esses arquivos sao crifrados quando gravados, mas deve ter um jeito de decifra-los quando precisarem ser lidos ou salvos, desde que as devidas senhas tenham sido usadas ...
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Pessoal, boa noite.
Estou com um pequeno problema ....... meu trackball esta bem escuro, quase preto. Alguem sabe de um produto que possa limpar a bolinha deixando-a branca de novo ou somente comprando uma nova ?
Valew !!!
Luiz
|
 |
|
|
Pessoal, boa noite.
De vez em quando, apesar de um telefone estar no cadastro, uma chamada entra sem ser reconhecida na agenda, e nao faz a busca do nome da pessoa que esta ligando. Isso acontece muito pouco, mas sempre incomoda. Alguem tem uma dica ou a explicação do porque isso acontece?
Grato,
Luiz
|
 |
|
|
Bom dia pessoal.
Estou usando o os 4.5, e adorei o recurso dos aniversarios estar incluso no catalogo, e sincronizando corretamente com o catalogo no computador. Agora me apareceu um problema ....... os aniversariantes me sao lembrados as 3 da manha !!! Nao existe local aparente que mencione essa hora de alarme. No calendario, aparece como evento do dia inteiro, e nao tem nada que mencione que o alarme sera as 3hs ...
Help !
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Pessoal, mais uma pequena duvida, ficou legal os games e apps que tinha em java, mas esbarro em um detalhe, quando vou opera-los, coloco fixo em modo NUM teclando ALT SHIFT e entao consigo controlar como se fosse celular mesmo, com teclado numerico (2 sobe, 8 desce, etc) mas alguns exigem a tecla de conveniencia esquerda, ou direita, e aí a porca torce o rabo, pois nao sei qual tecla do BB tem esta funcao.
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Consegui, upei os arquivos para o SD e usando o explorer do media player fui abrindo, e eles foram rodando. Alguns nao funcionaram, mas a maioria sim.
Valew !!!
|
 |
|
|
Bom dia a todos, e feliz dia dos pais!
Gostaria de saber se é possível rodar aplicativos, e principalmente jogos, bastando para isso transferir os arquivos JAD e JAR e dispara-los. Tenho uma lista enorme de jogos que utilizava no meu V3 e agora não consigo aproveitar nenhum no meu BB 8310?
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Pessoal, alguem esta conseguindo usar o mini moni depois de migrar para 4.5? Testei no 4.5.0.37 e no .75 e nada. Ele no maximo registra um uso de 2kb no dia inteiro, mesmo trafegando razoavel...
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Muito obrigado pela dica Luciano. Consigo trafegar ate uns 3 a 4mb por arquivo, nada mais, isso dependendo do conteudo. A velocidade da tim e muito boa para navegar e tal, por isso senti que dava pra baixar legal. Ja cheguei a baixar a 30k/s, realmente muito boa. Isso sem falar na cobertura, que com o 8310 ficou maior ainda, e agora com dados, edge ou gprs, rapido mesmo. Pena que ela interfere, provavelmente com proxies transparentes ou algo do tipo, e corta o que seria mais legal, deve ser pra não estourar o link de internet dela.
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Pessoal, ajuda ! Escrevi alguma besteira, digo algum absurdo de errado? Gostaria de baixar algumas coisas no meu Bb mas estou preso.
Abs,
Luiz
|
 |
|
|
Boa noite.
Sempre que tento baixar musicas, podcasts e outros no meu 8310 (os 4.5.0.37) esbarro no limite de tamanho (erro 413-entidade grande demais). Ja tentei utilizar o opera mini mas ele da erro de tunnel timed out. Esperimentei configurar Apn e o opera funcionou, mas o browser BB não. E o pior, tenho um plano Bis ilimitado, mas via Apn não eh ilimitado... Tarifa cada Kb trafegado, por isso deixo sempre o apn em branco, para usar o plano ilimitado da operadora tim.
Tem algum macete de configuracao para conseguir baixar pelo bis? Opera ou Bb?
Abs,
Luiz
|
 |
|
|