[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: sgusso
Índice dos Fóruns » Perfil de sgusso » Mensagens enviadas por sgusso
Autor Mensagem
Patricia, ja tentei achar quem desbloqueia, mas perdi tempo. Boa sorte.
rrteixeira, siga este atalho que o amigo luciano indicou e vc terá o travamento automatico do seu blackberry quando ele se apaga. Abrax

http://www.lucianooliveira.com/wp-content/uploads/2008/07/lock.JPG .
Leo, desculpe a demora em responder, mas estou muito atarefado. Efim, valeu pela dica. Vou tentar sim, depois volto dizendo o que deu. Torçam por mim.............
Luciano, falei com os caras do telefone que vc passou e me disseram que pode ter corrompido o sistema na hora da atualizacao da nova versao. Agora, segundo eles, tem que mandar para a autorizada para resetar e reimplantar o sistema originalmemte. Beleza heim???? Se alguem tiver alguma novidade a respeito, estou no aguardo - Abrax - Silvio
Amigos, eu até desistalei o OS e instalei de novo, mas continua, mesmo sem rede ele fica assim. Creio sim que pode ser o teclado, ou até mesmo um "tombo" que levou. Mas estou em Curitiba e aqui nao tem assistencia, podem me ajudar??? Abrax - Silvio
Cara, acho que pode ser, pois desistalei o OS e instalei de novo, e nao mudou nada. Pertcebi que ele fica alternando mesmo sem sinal. Pode ser o teclado mesmo. Mas como posso fazer, pois estou em Curitiba e aqui nao tem assistencia. Aguardo........... Abrax
Pessoal, tenho um 8300 os 45.0.52, e estou com um problemao. Meu fone insistentemente fica ativando e desativando a tecla caps lock. Alguem pode me ajudar, pois fica impossivel digitar qualquer coisa ele se alternado automaticamente. Aguardo e Abs - Silvio Gusso

Índice dos Fóruns » Perfil de sgusso » Mensagens enviadas por sgusso
Ir para:   
Apoio