[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Michelle Ferreira
Índice dos Fóruns » Perfil de Michelle Ferreira » Mensagens enviadas por Michelle Ferreira
Autor Mensagem
Olá pessoal.

Preciso muito da ajuda de vocês, consegui assinar um "plano alternativo" bem mais barato que o BIS pela Nextel (R$ 14,00) para meu Blackberry, mas preciso configurar meu aparelho para tal. isso eu consegui atraves de pessoas que trabalham lá, pois é uma falha da Nextel vamos dizer, ou melhor, conseguiram fazer a internet do Blackberry funcionar sem o tal BIS, sem pagar na realidade R$ 75,00. Mas para isso precisa-se de uma configuração. Aí fora o pessoal ta cobrando R$ 100,00 para configurar o aparelho. Eu nao queria pagar isso, acho muito caro, queria a ajuda de vocês para ver onde seria essa tal configuração. Alguém pode me ajudar??? Obrigada desde já.
Nossa.. no site Palm Brasil já saiu ele pronto para ser instalado no BB. Testei e não gostei. Não é a mesma interface que é no Palm. Fizeram um Agendus muito sem graça para os BB's. Nota 3. Desisti da compra.
Já li em alguns lugares que o Curve 8350i aceita até 16 gigas...
Sou nova com o Blackberry... Tive um Palm com o qual eu era fã do Agendus, vi no site do fabricante que tem para o Blackberry, baixei uma versão Trial e vi que a extensão do arquivo não era a comum para o Blackberry, era a que eu usava no Palm.. Alguém aí já usa o Agendus no Blackberry?

Índice dos Fóruns » Perfil de Michelle Ferreira » Mensagens enviadas por Michelle Ferreira
Ir para:   
Apoio