| Autor |
Mensagem |
|
|
Olá pessoal.
Preciso muito da ajuda de vocês, consegui assinar um "plano alternativo" bem mais barato que o BIS pela Nextel (R$ 14,00) para meu Blackberry, mas preciso configurar meu aparelho para tal. isso eu consegui atraves de pessoas que trabalham lá, pois é uma falha da Nextel vamos dizer, ou melhor, conseguiram fazer a internet do Blackberry funcionar sem o tal BIS, sem pagar na realidade R$ 75,00. Mas para isso precisa-se de uma configuração. Aí fora o pessoal ta cobrando R$ 100,00 para configurar o aparelho. Eu nao queria pagar isso, acho muito caro, queria a ajuda de vocês para ver onde seria essa tal configuração. Alguém pode me ajudar??? Obrigada desde já.
|
 |
|
|
|
Nossa.. no site Palm Brasil já saiu ele pronto para ser instalado no BB. Testei e não gostei. Não é a mesma interface que é no Palm. Fizeram um Agendus muito sem graça para os BB's. Nota 3. Desisti da compra.
|
 |
|
|
|
Já li em alguns lugares que o Curve 8350i aceita até 16 gigas...
|
 |
|
|
|
Sou nova com o Blackberry... Tive um Palm com o qual eu era fã do Agendus, vi no site do fabricante que tem para o Blackberry, baixei uma versão Trial e vi que a extensão do arquivo não era a comum para o Blackberry, era a que eu usava no Palm.. Alguém aí já usa o Agendus no Blackberry?
|
 |
|
|