[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Osmar Tavares
Índice dos Fóruns » Perfil de Osmar Tavares » Mensagens enviadas por Osmar Tavares
Autor Mensagem
Alguem que tenha conseguido rodar um aplicativo de GPS no BB-8320 poderia me dar uma ajuda sobre como proceder, caso isso seja possível

Este é meu primeiro post neste forum. Como recem usuário do BlackBerry Curve 8320, tenho conseguido alguns progressos desde a compra do aparelho na T-mobile durante viagem aos Estados Unidos na semana passada. O aparelho foi desbloqueado para uso nas operadoras do Brasil, já fiz o update do sistema operacional para a versão 4.5 e finalmente empaquei ao tentar acessar o MSN via WiFi. A navegação na internete funciona normalmente via WiFi. mas quando tento fazer o login no MSN, aparece a mensagem: Serviço Não habiltado neste dispositivo. Ínicialmente tentei com o SIM card da Amazonia Celular e depois com o da TIM, ambos pré-pagos. Minha duvida é saber se esta faltando configurar algo no handheld,ou se mesmo conectando via WiFi, usando meu provedor de internet, ainda precisarei ficar amarrado a um plano pela TIM ou Claro ?

Agradeço antecipadamente toda e qualquer ajuda.

Índice dos Fóruns » Perfil de Osmar Tavares » Mensagens enviadas por Osmar Tavares
Ir para:   
Apoio