[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Josué Cidade
Índice dos Fóruns » Perfil de Josué Cidade » Mensagens enviadas por Josué Cidade
Autor Mensagem
Hoje liguei pro telefone do suporte da BB, a camerao do BB 8310 não funciona e dá sempre uma mensagem de erro, já reinstalei o SO mas o problema persiste. Aorientação que me deram é para enviar o aparelho através de coleta no correios, deram o numero da Ordem de serviços e outros dados, como o seguro morreu de velho, gostaria de perguntar se é isso mesmo? é assim que funciona?

abraços

Josué Cidade
Boa tarde! de uma hora para outra o meu BB 8310 apresentou o mesmo problema , dando a mesma mensagem de erro o que devo fazer?

Obrigado

Josué Cidade .´.
Tentei baixar pelo BB , diz que não suporta o formato Flash. Usei esse final de semana passado no Rio o Vivo Co Piloto, que é um serviço da VIVO. Ele pede dois tipos de rota, a mais curta que não considera elevados etc e te manda você virar no meio da via expressa o que é impossível rsrsrsr e o caminho mais rápido que foi o que eu usei na volta pro Galeão, esse me guiou certinho. Quanto ao nav4 continuo sem instalar por conta do Flash.

Josué Cidade

Valeu pela ajuda, vo continuar tentando.
To tentando acessar o MSN mas dá uma mensagem de erro .. diz que é o erro 65 dificuldade na conexão de dados, alguém sabe algo a respeito?

Josué Cidade
Olá pessoal fui no site do Navy4all.com pelo BB , quando eu tenho que informar o aparelho não tem listado o 8310, posso colocar outro modelo? Tô viajando esse final de semana e preciso instalar o Navy.

Um abraço

Josué Cidade
Bom dia! Hoje pela manhã notei que no visor do meu BBB 8310 apareceu uma linha, pensei que fosse em razão da bateria fraca, alguém sabe se isso é normal?

Obs: não é um risco, é uma linha.

Obrigado

Josué Cidade
Bom amigos, meu BB é um 8310 comprei a menos de uma semana, minha operadora é a VIVO e segundo eles o aparelho não funciona como modem, isso procede? Agradeço desde já a ajuda. Abraços

Josué

Índice dos Fóruns » Perfil de Josué Cidade » Mensagens enviadas por Josué Cidade
Ir para:   
Apoio