| Autor |
Mensagem |
|
|
Hoje liguei pro telefone do suporte da BB, a camerao do BB 8310 não funciona e dá sempre uma mensagem de erro, já reinstalei o SO mas o problema persiste. Aorientação que me deram é para enviar o aparelho através de coleta no correios, deram o numero da Ordem de serviços e outros dados, como o seguro morreu de velho, gostaria de perguntar se é isso mesmo? é assim que funciona?
abraços
Josué Cidade
|
 |
|
|
Boa tarde! de uma hora para outra o meu BB 8310 apresentou o mesmo problema , dando a mesma mensagem de erro o que devo fazer?
Obrigado
Josué Cidade .´.
|
 |
|
|
Tentei baixar pelo BB , diz que não suporta o formato Flash. Usei esse final de semana passado no Rio o Vivo Co Piloto, que é um serviço da VIVO. Ele pede dois tipos de rota, a mais curta que não considera elevados etc e te manda você virar no meio da via expressa o que é impossível rsrsrsr e o caminho mais rápido que foi o que eu usei na volta pro Galeão, esse me guiou certinho. Quanto ao nav4 continuo sem instalar por conta do Flash.
Josué Cidade
Valeu pela ajuda, vo continuar tentando.
|
 |
|
|
To tentando acessar o MSN mas dá uma mensagem de erro .. diz que é o erro 65 dificuldade na conexão de dados, alguém sabe algo a respeito?
Josué Cidade
|
 |
|
|
Olá pessoal fui no site do Navy4all.com pelo BB , quando eu tenho que informar o aparelho não tem listado o 8310, posso colocar outro modelo? Tô viajando esse final de semana e preciso instalar o Navy.
Um abraço
Josué Cidade
|
 |
|
|
Bom dia! Hoje pela manhã notei que no visor do meu BBB 8310 apareceu uma linha, pensei que fosse em razão da bateria fraca, alguém sabe se isso é normal?
Obs: não é um risco, é uma linha.
Obrigado
Josué Cidade
|
 |
|
|
Bom amigos, meu BB é um 8310 comprei a menos de uma semana, minha operadora é a VIVO e segundo eles o aparelho não funciona como modem, isso procede? Agradeço desde já a ajuda. Abraços
Josué
|
 |
|
|