[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: fernandoevaristo
Índice dos Fóruns » Perfil de fernandoevaristo » Mensagens enviadas por fernandoevaristo
Autor Mensagem
Olá amigos, sou novo por aqui e no mundo Blackberry... Acabo de adiquirir um de porém (tem sempre um porém) ele parou de funcionar! na verdade funciona tudo menos o telefone... quem me liga não me escuta e eu não escuto também... fica um barulhinho tipo um toc. toc. toc... E um simbolo no volume subindo e descendo...
Eu estava no aeroporto de Brasilia vindo para Maceió (falei normalmente em Brasilia) quando cheguei a Maceió deu este problema... Na TIM daqui de Maceió sabe me ajudar... (atendimento péssimo 04 horas na loja acreditem...)

Volto pra Sampa amanhã e quero uma assistência técnica que possa resolver isso. Alguém pode me ajudar?

Alguém já teve este problema antes?

A tempo... meu BB é um Curve 8900. Tô frustrado comprei o aparelho a menos de uma semana de um amigo... (um cliente da minha agência) o aparelho tá zero 05 meses de uso dentro da garantia... O que devo fazer... Devolver pro meu cliente e pegar a mereca de R$ 300,00 lascas que paguei pelo meu BB Nem a Pau Juvenal!

Preciso de Ajuda!

Um grande abtaço a todos...

Índice dos Fóruns » Perfil de fernandoevaristo » Mensagens enviadas por fernandoevaristo
Ir para:   
Apoio