Sou cliente Nextel e tenho plano BIS de internet(R$75,00 a.m.), e por motivos financeiros gostaria de migrar para o NOL Integration(R$ 15,00 a.m.)
Vi algumas pessoas aqui no Rio de Janeiro vendendo servico internet/maps/msn/browser/e-mail utilizando o NOL Integration(serviço Nextel) e realmente funciona. Achei um absurdo pagar R$100,00 reais por isso. Logo, pesquisei em alguns foruns.
Vi alguns Sevices Books em foruns, pessoas dizendo que deu certo e etc. Mas sou muito receioso em relaçao a essas coisas, gostaria de saber se alguem teve sucesso usando algum/alguns Service Books que liberaram as funçoes do aparelho usando o plano NOL Integration. Se alguem souber, por favor, poste aqui, pois nao estara ajudando apenas a mim, mas a muitos usuarios.
Olá a todos. Galera, tenho um BB Curve 8350i. Porem, nao consigo achar nem um adaptador para saida do fone para algum amplificador, alguem poderia me dar uma dia de como achar esse adaptador, ou entao outra forma de fazer isso ser possivel?
Olá a todos. Galera, tenho um BB Curve 8350i. Porem, nao consigo achar nem um adaptador para saida do fone para algum amplificador, alguem poderia me dar uma dia de como achar esse adaptador, ou entao outra forma de fazer isso ser possivel?