[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Rtarcha
Índice dos Fóruns » Perfil de Rtarcha » Mensagens enviadas por Rtarcha
Autor Mensagem
Senhores: Como dizia a música, "o tempo passa, o tempo voa...e a poupança do Banco que nem existe mais continua numa boa..."

Virei gente há mais de um ano, troquei meu 8700 da TIM pelo bold na Claro, e sempre funcionou muito bem. Recentemente, até upgrade do software do aparelho eu fiz, depois de uma sugstão do desktop software.

Enfim, tudo lindo, minhas 3 contas de e-mail espetaculares, agenda e calendário sempre sincronizadíssimos, GPS para cima e para baixo.

MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁS!!!!

Recentemente meus caracteres acentuados VOLTARAM a aparecer como pontos de interrogação nas minhas mensagens no Outlook. Importante dizer também que estou com o Windows 7 e o office mais recente.

É a volta do BUG?

Abraços a todos!
Senhores,

Apenas para constar, tenho o plano de dados ILIMITADO da TIM, me conectei seguindo o passo a passo desse mesmo tópico e fui cobrado. É uma cobrança pequena, de aproximadamente R$ 0,23/MEGA, porém houve cobrança. Minha primeira conta desde que eu comecei a usar esse serviço veio cobrança de R$1,90 para 8.13 MB.

Cuidado quem for usar indiscriminadamente, para não haver surpresas.

Na conta veio cobrando como TIM CONNECT FAST.

Att.,

LucianoOliveira wrote:Olá

Tranquilo... sem problemas e sem cobranças....

show....

rbrandao wrote:Olá Luciano,

Você falou que não recebeu cobrança adicional em sua conta enquanto navegava usando o BB como modem.

O que me diz passados alguns dias? Já chegou a conta nova? alguma surpresa?
E nem alguma nova previsão? e nem previsão do software 4.5 para o 8700 da TIM? Com isso eu posso tentar atualizar para o BIS 2.5 e ver se isso resolve o problema.

Grato,
Senhores, duas perguntas:

1) Tenho 3 e-mails POP3 no blackberry, mas no site onde cadastro os e-mails na TIM, todos aparecem como IMAP. É normal? O site não permite alteração

2) Apesar do acima, duas das contas tem o SSL habilitado e funcionam excelentemente bem. A terceira, que habilitei recentemente na Locaweb não aceita SSL, e apenas uma parte das minhas mensagens são enviadas para os dispositivos, e eu ainda não consegui descobrir o por quê. Alguém teria uma solução?

Obrigado,
Senhores,

Solução "suja" que uso nas 4 contas de e-mail que tenho no meu blackberry.

No site que você cadastra os e-mails da operadora juntamente com o blackberry, existe a opção cco automatico. coloque seu proprio endereço de e-mail lá e crie 2 filtros:

1) no seu outlook, pedindo que todas as mensagens de você para você mesmo sejam automaticamente movidas para ITENS ENVIADOS
2) nesse proprio site da blackberry, que as mensagens de voce para voce mesmo não sejam encaminhadas ao dispositivo, assim voce nao recebe todas as mensagens que envia...

Funciona muito bem com o outlook...
Senhores,

Resposta (safada....) do setor de ajuda/atendimento ao cliente da Bleckberry

Hello Rodrigo,

Thank you for contacting BlackBerry Customer Support.

We have determined that you purchased your BlackBerry product through one of our carrier partners. Your service provider fields general queries and provides technical support for all BlackBerry smartphone-related issues and can act as your first point of contact in these matters.

You may also have the option to receive fee-based support directly from Research In Motion, the manufacturer and wireless experts for the BlackBerry solution. If you would like to learn more about this option, please dial the appropriate telephone number below and enter option 3 in the phone menu to be routed to BlackBerry Customer Care.

If your organization has subscribed to BlackBerry Technical Support Services, please contact your IT department and have one of your named callers contact BlackBerry Technical Support.

Note: BlackBerry Technical Support Services is an annual subscription program providing software maintenance and technical support services for your BlackBerry solution. Named callers are personnel within your organization who are authorized to contact our support staff. For more information on BlackBerry Technical Support Services, please visit:

http://www.blackberry.com/support/tsupport/

All BlackBerry smartphone users have free access to the BlackBerry Technical Solution Center. The BlackBerry Technical Solution Center provides a repository of support information, documentation and frequently asked questions, with enhanced search capabilities so you can easily search for and find the BlackBerry support information you need. Please visit:

http://na.blackberry.com/eng/support/

Thank you again for contacting us Rodrigo, have a great day.

Sincerely,

Jason
BlackBerry Customer Support
Research In Motion Limited
Tel:
NA Toll Free: 1-877-255-2377
UK Toll Free: 0808 100 7466
Europe: +44 1753 558400
Worldwide: +1-519-888-6181
Email: help@blackberry.net
Web: www.blackberry.com
Desencanei um pouco do assunto e voltando hoje me deparei com essa mensagem que até o final do mês o problema estaria sanado. Caro colega, como estmos chegando ao fim do mês, sua fonte garante alguma coisa?

Abraços,
O Yahoo dá problema também... as letras acentudas somem...
Senhores,
Desde que comecei a trabalhar com o Vista, meus e-mails (dos dias atuais, não de 30 dias anteriores) estão sendo apagados sem prévio aviso. Ontem fiz o tal do WIPE para ver se era alguma configuração. Acordei hoje com 5 e-mails em minha caixa postal e, na hora que cheguei no escritório, havia apenas 1. Tenho mais de 44 mb disponíveis no aparelho, que, reconfirmo, foi completamente resetado ontem. O que pode estar acontecendo?
Grato,
Meu aparelho é o 8700g. Por causa dos problemas de acentuação, fiz o tal do wipe (que não adiantou nada, por sinal) e agora, as mensagems de alguns dos meus endereços de e-mail simplesmente desaparecem, sem muito critério. Há alguma coisa a se fazer? Pode ser alguma configuração restaurada no wipe? tenho 44 Mb disponíveis no aparelho...
O problema é na interface dos programas. O e-mail ENVIADO a partir do blackberry está com problema quando é processado e RECEBIDO pelo outlook. Gostaria de comentar que o UTF-8 deu problema até nos e-mails onde não usei o blackberry, ou seja, infelizmente de nada adiantou...
Complementando minha resposta anterior, tenho minhas dúvidas quanto a eficácia de alterar em meu outlook a fonte. O problema está no computador dos destinatários. Como não podemos garantir as confirgurações dos destinatários, as operadoras tem mesmo que dar uma solução definitiva para isso.
Digo que o problema é com os destinatários pois minhas mensagens aparecem sem problemas em minhas caixas de saída, mas voltam toda errada na resposta... os testes continuam anyway...
Senhores,
Mudei agora para UTF 8, então em breve posso relatar se mudou ou não. Quem quiser fazer o teste:
Ferramentas>Opções>Formato de e-mail>Opções Internacionais...
Att.,
Caros,
Mesmo após ler a resposta sobre o upgrade de plataforma, liguei na TIM para ouvir deles alguma explicação. O que me disseram foi para resetar o aparelho e, caso isso não funcionasse, que eu comprasse um novo(!!!!). Resetei o aparelho, não adiantou nada, meus caracteres acentuados continuam um lixo. Só resta esperar que eles acertarão esse bug, pois o blackberry perde completamente sua função. Como vou ficar respondendo para meus clientes (eu posso até não usar acentos nas minhas mensagens) se as mensagens anteriores ficam completamente desconfiguradas?
Não existe nenhuma outra coisa que possamos fazer enquanto isso?
Abraços,

Índice dos Fóruns » Perfil de Rtarcha » Mensagens enviadas por Rtarcha
Ir para:   
Apoio