| Autor |
Mensagem |
|
|
Boas,
Voltei a instalar o google sync e ficou bom.
Agora funciona na perfeição.
Nao te esqueças de selecionar tudo o que queres sincronizar..
Cumprimentos,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Ninguem utilizou esta aplicação?
Cumprimentos,
Djinha
|
 |
|
|
Obrigado, ja apaguei..
Cumprimentos,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Recebi uma mensagem no meu BB com a seguinte informação...
Device Settings quando abro a msg diz add new device settings.. yes ou no..
Quando digo Yes aparece a seguinte msg.. The new settings are secured with a pin that should have been provided to you. Please entre the pin..
Alguem me pode ajudar com esta situação, estou com medo de instalar alguma coisa que nao seja para instalar.. )))))
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Nao conheço esta aplicação para blackberry... se alguem conhece gostava de saber a opiniao e se é realmente uma mais valia para o Blackberry...
http://www.pocketday.com/?gclid=CMOB84bm6J8CFcJd4wodDzS5Gw
Cumprimentos,
Djynha
|
 |
|
|
Boas,
Tenho o Blackberry curve 8520 e gostava de saber a vossa opinao qual dos 2 aplicativos é melhor.. Como sabem o meu nao tem Gps
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Gostava de saber se há possibilidade de instalar as aplicações como por ex. (Mobipocket Reader,Opera Mini,Navita Translator,etc..) no cartão de memoria em vez de estar a ocupar a memoria interna do BlackBerry Curve 8520.
Se sim como e se posso mover para la as aplicações?
Cumprimentos,
Djinha
|
 |
|
|
Boas estou com 2 problemas
Preciso de um leitor free de pdf pois nao consigo ver pdf no meu BB e uma aplicação para ver videos pois alguns filmes nao correm.
Cumprimentos,
Djinha
|
 |
|
|
Boas Cesinhah,
Sabes me dizer algum software que possa utilizar para fazer chamadas com o skype e que seja gratis ou que de para utilizar com o wi fi.
A minha ideia é em casa poder ligar para os meus amigos atraves do skype ligado a minha rede wi fi.
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Instalei o certificado no meu BB com o desktop manager, mas quando fui ver o certificado nao estava validado, tinha uma cruz encarnada atras... Ao tentar validar o certificado pede uma password Trusted Key Store..
Podem me ajudar com esta situação...
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Mais uma vez Obrigado, pela tua ajuda..
eram o 0000 e ja deu...
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Pensava que era algum problema entre mim e o blackberry
Fico aguardar pelo skype para o blackberry..
Obrigado
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Ja instalei aplicação iskoot skype no meu blackberry curve 8520.
Consigo falar por chat com amigos meus mas quando tento fazer chamada de voz para o skype dos meus amigos nao funciona, manda me ir as opções...
Alguem me pode ajudar....
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Quando tento fazer o paring com outro telemovel pede um pin para o meu amigo colocar no telemovel dele que é o meu pin para desbloquear o acesso.
Alguem me sabe dizer qual é o pin para o bluetooth do blackberry curve 8520.
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|
Boas,
Peço desculpa pela minha ignorância neste assunto, mas... conseguem me explicar a diferença entre usar o Iskoot e o Skype por ex.
E já agora se eu estiver ligado por wireless e fizer chamadas por ex. para o skype no pc de um amigo meu, não gasto dinheiro do saldo..
Abraço,
Djinha
|
 |
|
|