| Autor |
Mensagem |
|
|
Olá!!!
Esses cem canais da versäo paga tem algum canal em portugues??? Pois, pela free sò tem TVE. é só essa msma??
Vlw paz!!!
|
 |
|
|
Tamo de volta,
Entäo pra fachar a respeito de tudo que perguntei no tópico só faltava a quetäo do aparelho ser reconhecido no pc através do armazenamento em massa e descobri que essa opção só é possivel se vc tiver cartäo de memória.
Espero ter ajudado.
PAZ!!!
Bruno CIcero
|
 |
|
|
Bem, resolvi a quetaum do desaparacimento do ícone do docs to go, caso alguém passe pela mesma situação q a minha aí vai a dica:
Eu estava uando o docs de teste que é free, quando comprei a licensa dele e fiz o dowload da atualização acho q deu uma espécie de incompatibilidade, pois, ele constava como instalado pelo manager, mas naum aparecia o ícone no aparelho.
Entaum eu desabilitei o docs pelo manager e fiz novamente o download e pronto lá estavam os ícones do word, sheet e slide togo de volta.
Aaaaaahhh e quem quisaer parear os documentos do aparelho com o pc precisa baixar o docs to go desktop pelo pc e o docs to go files pelo aparelho, alem de claro ter o desktop manager instalado e atualizado.
È isso pessoal! Espero ter ajudado.
PAZ!
Bruno Cícero.
|
 |
|
|
Olá mais uma vez,
Então, realmente ainda naum consegui usar o dispositivo como armazenamento em massa, nas opções de segurança já estava desabilitado a proteção de conteúdo e talz, mas... Bem mas agora tenho um outro prblema, estava usando o trial e fui comprar no site da dataviz, comprei, baixei premium edition, ele disse que ia substituir o arquivo, e qndo fui ver na pasta de app os ícones do word, sheet e ptt haviam sumido. O programa continua instalado, pois nas opçoes ele esta lá, consigo visualizar os arquivos recebidos via e-mail, mas não sei onde está no aparelho.
obs.: baixei o pdf que estava no pacote que comprei, ativei com a chave que eles te dão e está funcionando normalmente, aparece na pasta e talz. Mas o docs simplesmente sumiu.
Desde já agradecido,
Bruno Cícero
|
 |
|
|
E aeee!!!
Então, atualizei o desktop manager agora a versão é a 5.0.1, o device parece que já vem junto no pacote, pelo menos ele aparece ma barra la em baixo. Porémmesmo com desktop manager atualizado ele continua não reconhecendo... Ele instala o driver, reconhece e tal, mas, no explorer ele não aparece. quando vou desconecta-lo ele aparece, não sei o que esta acontecendo... como eu disse acima, não consigo apagar os arquivos baixados e salvos no aparelho nem gerenciá-los, onde eu os baixo ali eles ficam... Acho que se eu acessa-lo pelo pc conseguirei fazer essas coisas, além de importar e exportar os arquivos sem precisar mandar para o e-mail. Desde já agradeço!!!!
Abs
Bruno Cícero
|
 |
|
|
Então, quando conecto o cabo aprece o ícone do F:, mas, quando clico em cima pede pra eu inserir um disco na unidade, não sei se os arquivos estão no aparelho... Creio que sim, pois edito as plnilhas diariamente no sheet to go sem precisar ir no e-mail vou direto no app do aparelho, porém, não consigo apagar arquivos baixados, nem gerenciá-los pra uma outra pasta, acho que só pelo pc não sei, até agora só consigo importar e exportar os arquivos via e-mail... Se puder me ajudar.
Então, ja que estamos aqui falando do docs to go, tenho tentado procurar um tutorial para ele em portugues e naum tenho encontrado, se por acaso souber de algum poste aee pra gente.
Valeu ae pelo suporte!!!
Abçs
|
 |
|
|
Olá Alan,
Olha eu aqui de novo!rsrs
Pow fiz o que ju falou, mas, ficou em ingles... O que faço?
Vlw! Paz!
Bruno cicero!
|
 |
|
|
Vlw alan,
Descobri que ele soh reconhece os anexos se forem abertos nos e-mails cadastrados na BBn entaum cadastrei todos mas os e-mails e consegui funciona tudo perfeitamente. Agora com esse aplication loader consigo transferir os arquivos via caba de dados? Pq naum achei ele no desktop manager.
.Ais uma vez, obrigado amigo!!
!runo Cícero
|
 |
|
|
Mais uma coisa...
Criei uma planilha no aplicativo do aparelho e enviei pra uma conta de e-mail, qndo fui no e-mail para abrir tb não abriu e apareceu uma mensagem dizendo pra eu baixar o anexo, mas, não sei onde tem essa opção de baixar o anexo. Achei que era clicar em cima do anexo que ele abriria.
Também tentei importar a planilha via caba de dados e não consegui. Instalei o desktop manager fui lá em sincronizar e talz, mas, não sei como isso funciona, nem sei se dá pra fazer isso. Comprei o aparelho principalmente pra editar minhas planilhas, preciso muito da ajuda de voces.
Mais uma vez obrigado
|
 |
|
|
Ola, estou de volta,
Entao, comprei o aparelho, fiz o registro no docs to go para fazer o teste e ele abre normal qndo
Abro do telefone, mas, qndo tento abrir o anexo xls do e-mail ele não abrem
Não sei o que esta acontecendo, se puder me ajudar novamente...
Desde ja agradeco,
Bruno cicero
|
 |
|
|
Valeu amigo,
Mais uma vez obrigado! E de fato, acho que vale mais pena comprar a licensa já que uso e atualizo as planilhas diáriamente.
Um abraço e até a próxima!
|
 |
|
|
Olá Alan,
Mais uma vez obrigado pelas informações, elas me ajudaram a me decidir e acho que realmente vou comprar o aparelho, preciso mesmo de um aparelho que me facilite o uso do ofice e que tenha uma internet pelo menos razoável. Sobre o ofice fiz algumas pesquisas e descobri que ele custa 50,00 reais, como vc disse, no site deles mesmo...
Agora quanto aos métodos paralelos é permitido falarmos sobre eles nesse fórum. Se não, sem problemas, agradeço de qualquer forma o suporte que voce tem dado a esse fórum.
Grande abraço,
Bruno Cícero
|
 |
|
|
Olá Alan,
Você já me respondeu sobre a velocidade da internet em outro tópico.
Desculpa aeee ficar incomodando voces, Pois, nem possuo o aparelho ainda ... Então, antes de comprá-lo estou tentando tirar algumas dúvidas: Ele já vem com Word, Excel e power point, certo? Mas esses app são gratuitos, já vem com o aparelho, ou tem que pagar alguma tarifa por isso?
Mais uma vez me desculpem aeeeee pelo incomodo, mas, pra comprar um aparelho de 1000,00 tem que ter certeza de realmente precisa-se de um aparelho com tantas Funções assim.
Desde já obrigado,
Bruno Cícero
|
 |
|
|
Obrigado pelas informações amigo!!!
agora verei se tem algum tópico falando sobre o excel para esse telefone
Valeu mesmo,
Bruno Cícero
|
 |
|
|
Olá,
Estou precisando de um celular que funcione o excel e tenha uma internet boa, logo um amigo me indicou o bb curve, ou i9, mas o tópico é sobre o curve então pergutarei somente sobre ele. Esse mesmo amigo me disse que solicitando um navegador chamado "no integration" à nextel consigo todas as funções que os planos de 75,00, por apenas 14,90, gostaria de saber se essa informação procede. E também saber a velocidade dessa internet, vi no site que é de 25Kb, mas, esssa velocidade não seria lenta de mais, nessa era de velocidade 3G?
Como podem ver sou totalmente leigo em relação aos blackberrys, por favor me ajudem!
Grato,
Bruno Cícero.
|
 |
|
|
|
|