[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: guilhermebc
Índice dos Fóruns » Perfil de guilhermebc » Mensagens enviadas por guilhermebc
Autor Mensagem
Boa tarde,

Gostaria de explicar meu caso atual para auxiliar na compra de um Blackberry.

Sou cliente da Nextel, tenho um aparelho simples e plano de voz 800 minutos por 185 reais.

Também tenho um Vivo pré-pago, Sony Ericson, câmera 5 MP, MP3, Rádio FM, etc.

Gostaria de comprar um Blackberry e estou em dúvida entre Nextel e Oi...peço a opinião de vocês, que já são usuários e conhecem mais do que eu.

Minhas necessidades:
- Preciso de um plano de voz econômico, por isso o aparelho básico e a Nextel, que proporciona muita economia.
- Por ossos do ofício, no momento preciso também de um celular que me ofereça acesso diário a internet para consultar e-mails, MSN, facebook e redes sociais. Pensei no Blackberry, claro.

Já pesquisei (e muito) na internet sobre vantagens, mas mesmo assim estou em dúvida.

Usuários da Nextel vivem reclamando de problemas com SMS, além da taxa BIS de 75 reais. Já a Oi oferece planos 3G bons, porém atrelados ao plano de voz, um pouco salgado. A escolha pela Oi é devido ao fato de não ter multa.

Perguntas:

- Comprando o BB da Nextel, preciso pagar a taxa de 75 reais para ter acesso a esses aplicativos e email?

- Optando pela Oi, eu cancelaria o Nextel. Sinceramente, vocês acham que vale a pena ou compensa eu pagar os 185 reais para 800 minutos + 75 do BIS?

Conto com a opinião, sugestões e críticas sobre aparelhos e serviços.

Abraços!

Índice dos Fóruns » Perfil de guilhermebc » Mensagens enviadas por guilhermebc
Ir para:   
Apoio