| Autor |
Mensagem |
|
|
|
Valeu pela ajuda galera!!
|
 |
|
|
Como disse tenho duas duvidas pertinentes, essa é a segunda.
Minha empresa faz uso do Microsoft Exchange Server, com isso todo e qualquer PDA que utilize o Win Mobile 5 ou 6 funciona em perfeito sincronismo e como um outlook em pc. Porém tenho como abrir meu email atravez do Outlook Mobile de qualquer cel que tenha HTTP. Mas não utiliza-lo para armazenar meus e-mails.
Mandei um e-mail para o responsável pelo Dpto de Info da empresa, vejam o que me respondeu.
Pergunta:
"Bom dia Fernando,
Eu consigo acessar o e-mail da Moura através de um Blackberry ?"
Resposta:
Qualquer aparelho que possua acesso HTTP:
https://outlook.moura.com.br/oma
(outlook mobile Access – qualquer dispositivo que possua browser WEB)
Agora para utilizar o serviço de Active Sync / Client Outlook Mobile, onde as mensagens ficaram armazendas, e poderá receber e editar anexos, terá de utilizar algum Smartphone com
Windows Mobile 5 ou 6.
Ex:
Samsung i321N, i617 ou i710 (bom custo beneficio)
Motorola MotoQ (bom custo beneficio – muito feio)
HTC: P3301, P3401, P4351, S621, Touch, Touch Dual, Tytn II, ... (são os tops, com custo salgado dependendo do modelo)
Palm: Treo 750 (bom custo beneficio, com 3G, aparência aceitável) "
------------------
A questão é gostaria de utilizar o serviço de Active Sync / Client Outlook Mobile, consigo através de algum programa no BB 8310?
Obrigado mais uma vez e fico no aguardo de ajuda.
Fabio
|
 |
|
|
Olá tenho 2 dúvidas quanto a utilização do BB8310 - essa é a primeira.
O BB que comprei como falei é usado portanto andei lendo em alguns tópicos como teria que "fazer" para apagar um possível e-mail já existente para que pudesse ativar o meu, informo que estarei aderindo o plano Ilimitado da Tim essa semana. Pois bem li em outro tópico que o caminho seria OPÇÕES/OPÇÕES AVANÇADAS/CADERNOS DE SERVIÇOS, e lá apagar tudo que tivesse. Procede isso? Apagar tudo que tem lá?
Segue o que tem no meu.
Wap Push Config
WAP FAST BrowserConfig
TIM WAP FAST Seguro
Secure WAP Transport
WAP FAST Secure BrowserConfig
MMS [WAP]
Devo de fato apagar todos? Não irão me fazer falta nenhum desses serviços?
Desculpem minha "ignorância" mas de fato sou um iniciante em BB.
Muito Obrigado, fico no aguardo.
|
 |
|
|
|
|