[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: fabiodias00
Índice dos Fóruns » Perfil de fabiodias00 » Mensagens enviadas por fabiodias00
Autor Mensagem
Valeu pela ajuda galera!!
Como disse tenho duas duvidas pertinentes, essa é a segunda.

Minha empresa faz uso do Microsoft Exchange Server, com isso todo e qualquer PDA que utilize o Win Mobile 5 ou 6 funciona em perfeito sincronismo e como um outlook em pc. Porém tenho como abrir meu email atravez do Outlook Mobile de qualquer cel que tenha HTTP. Mas não utiliza-lo para armazenar meus e-mails.

Mandei um e-mail para o responsável pelo Dpto de Info da empresa, vejam o que me respondeu.

Pergunta:

"Bom dia Fernando,

Eu consigo acessar o e-mail da Moura através de um Blackberry ?"

Resposta:

Qualquer aparelho que possua acesso HTTP:

https://outlook.moura.com.br/oma
(outlook mobile Access – qualquer dispositivo que possua browser WEB)

Agora para utilizar o serviço de Active Sync / Client Outlook Mobile, onde as mensagens ficaram armazendas, e poderá receber e editar anexos, terá de utilizar algum Smartphone com

Windows Mobile 5 ou 6.

Ex:

Samsung i321N, i617 ou i710 (bom custo beneficio)

Motorola MotoQ (bom custo beneficio – muito feio)

HTC: P3301, P3401, P4351, S621, Touch, Touch Dual, Tytn II, ... (são os tops, com custo salgado dependendo do modelo)

Palm: Treo 750 (bom custo beneficio, com 3G, aparência aceitável) "

------------------

A questão é gostaria de utilizar o serviço de Active Sync / Client Outlook Mobile, consigo através de algum programa no BB 8310?

Obrigado mais uma vez e fico no aguardo de ajuda.

Fabio

Olá tenho 2 dúvidas quanto a utilização do BB8310 - essa é a primeira.

O BB que comprei como falei é usado portanto andei lendo em alguns tópicos como teria que "fazer" para apagar um possível e-mail já existente para que pudesse ativar o meu, informo que estarei aderindo o plano Ilimitado da Tim essa semana. Pois bem li em outro tópico que o caminho seria OPÇÕES/OPÇÕES AVANÇADAS/CADERNOS DE SERVIÇOS, e lá apagar tudo que tivesse. Procede isso? Apagar tudo que tem lá?

Segue o que tem no meu.

Wap Push Config
WAP FAST BrowserConfig
TIM WAP FAST Seguro
Secure WAP Transport
WAP FAST Secure BrowserConfig
MMS [WAP]

Devo de fato apagar todos? Não irão me fazer falta nenhum desses serviços?

Desculpem minha "ignorância" mas de fato sou um iniciante em BB.

Muito Obrigado, fico no aguardo.

Índice dos Fóruns » Perfil de fabiodias00 » Mensagens enviadas por fabiodias00
Ir para:   
Apoio