[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: di
Índice dos Fóruns » Perfil de di » Mensagens enviadas por di
Autor Mensagem
Instalei um tema pelo desktop manager e não consigo encontra-lo no bb. Alguem sabe aonde ele pode estar no telefone e como faço para encontra-lo?

Grato!!
desculpe... escrevi errado no ultimo post.. não consegui achar o conversor que vc havia falado, yvi. baixei alguns jogos que dentro do arquivo do rar vem uma pasta meta-inf. tem idéia de como transformar esses arquivos para funcionarem no bb? tb vem aruivos com varias letras .class.. to meio perdido.. os arquivos alx eu consigo carregar mas esses não! gostaria de consguir pq a variedade desses arquivos é muito maior!

VALEU!!!!!!
Não consegui encontrar o servidor.. vc lembra o nome dele? O que fazer qdo vc faz download de um arquivo e ele vem com diversos arquivos .class e um .jad?

valeu!!!
Ok. E os aplicativos funcionam em qualquer formato ou existe um formato específico? existe algum programa que converta arquivos para os que funcionam no BB? acho que é aquele alx. que funciona, não é isso? tem como trnasformar, por exemplo um jar para alx?

Obrigado!!!!
Ok Yvi! Mas caso eu baixe os aplicativos pela internet, em qual formato ele deve estar para funcionar no BB? E como eu faço para executar esse arquivos abrindo-os apenas pelo cartão de memória? Preciso de algum programa específico para instalar-los no BB?

Obrigado!!!!
Tenho outra dúvida... é verdade que só da pra usar a internet do BB, Wi FI, se vc tiver o plano de internet da nextel? viajei a uns dias atrás e fiquei em um hotel que tinha wi fi, então tentei conectar mas não consegui. Liguei pra nextel e me disseram que o BB é um aparelho "diferenciado'' e que é necessário ter o plano, acho que é o BIS, para usar a internet. Então pq ter wi fi se não pode usar? alguem sabem me explicar isso? é meio absurdo né, na minha opinião!

Abraços!
Pessoal.. Gostaria de saber como faço para colocar aplicativos externaos no meu BB curve, como esses que fazemos download na internet. Queria acrescentar outros já que só tenho os basicos, que vieram com ele. Falo de tudo, jogos, calculadora, etc... Não sei em que pasta colocar no meu pc e aonde colocar no BB para que eles funcionem!!!

Obrigado!!!!
Gostaria de saber aonde e como tenho que colocar o aplicativo no BB para ele funcionar. Usando o desktop manager? Não sei em que pasta colocar para que ele funcione no meu pc. E se alguem souber um site bom parta baixar aplicatiovs, por favor, avise!!!

Obrigado!!!!!!!!!!!!
Pessoal, Gostaria de saber aonde eu coloco o aplicativo no meu BB para que ele funcione? Já fiz o download pro meu computador, mas não sei em que pasta colocar!

Obrigado!!!
Aonde eu ponho os aplicativos baixados aqui para funcionar? devo colocar em que pasta do meu BB?
Obrigado

Índice dos Fóruns » Perfil de di » Mensagens enviadas por di
Ir para:   
Apoio