| Autor |
Mensagem |
|
|
Olá senhores, senhoritas...
Estou realmente encabulado com a cobrança de TIM Connect Fast que estão vindo em algumas faturas aqui da minha empresa. Não consigo descobrir por que estão vindo tais cobranças pois os aparelhos não estão acessando nada mais que não seja o Navegador do próprio BlackBerry, e-mails e mensagens instantâneas (MSN, BlackBerry Messenger, Iskoot).
Estou começando a achar que é a configuração APN que, por não estar habilitada, está gerando cobrança quando utiliza-se estes softwares, estou certo?
Os aparelhos possuem softwares da empresa, como CRM, que quando utilizados geram cobrança. Acontece que a cobrança de TIM Connect está extrapolando aos momentos que utiliza-se estes software, ou seja, tem outra coisa gerando isso. Será que só o fato deste software estar instalado no aparelho já gera alguma cobrança? Alguma atualização no banco de dados?
Realmente não tenho mais idéias, se puderem me ajudar agradeceria muito.
|
 |
|
|
Leorope - Storm 9500 wrote:Olá pessoal, não sei mais o que fazer, peguei um Storm da TIM, o aparelho funcionou por 10 dias e muito mal, de repente aparelho uma tela branca no visou e mais nada, liguei para a TIM e a mesma falou que tinha que enviar para a assistência técnica (SIMM), aí que meu problemas começam, o aparelho encontra-se lá desde o dia 22/12/2009 e até hoje nenhum previsão de entrega. Solicito idéias para meu problema, se é que tem solução.
Fala jovem.