Opa Rafa...ja tenho um aparelho desses a um tempo....via Desktop manager não da pra enviar....com muita insistencia...encontrei uma forma de fazer isso...
Envie via Bluetooth para a aparelho...via pc ou outro dispositivo que possua...dessa forma..consigo enviar tanto mp3, quanto imagens...e atá arquivos que o próprio BB não le...como é o caso de video....que infelizmente ainda não consegui rodar...nem com o O.S 4.5...
Opa Luciano..tenho um 8700g..atualizei para o 4.5....consigo enviar arquivos diretamente para ele via Bluetooth...mas na hora de abrir o arquivo 3gp ele não consegue..Sera que existe algum aplicativo, tipo o Xplayer..ou até ele mesmo....que funcione para esse fim
LucianoOliveira wrote:VC pode salvar o video no seu cartao de memoria e ver, ou se vc tiver a versao 4.5 no seu Blackberry vc pode acessar o video até 2mb diretamente.
Toninho wrote:
Olá pessoal
tenho um BB e recebo meus e-mails nele.... porem qdo tem algum anexo de video não consigo visualizar
tem alguma opção para ver esses videos?
Opa galera.Estou com um problemão e não tenho ideia de como resolver...espero que vcs possam me ajudar..
Estava instalando a atualização do firmware 4.5... e no meio da instalação no aparelho, acabou a luz e o celular não inicia mais, fica somente piscando o led vermelho..ja tentei tirar a bateria,apertei tudo que é botão e nada....