| Autor |
Mensagem |
|
|
JG, se for problema de selecionar é o de menos, pois utilize a tecla enter, se o meu tivesse rolando pra todo canto e não selecionasse seria o menor dos meus problemas ehhehe.. o meu começou como o do amigo la, não se move pra baixo, só para os lados e para cima.
já abri, limpei, reabri, relimpei, reinstalei o os, formatei, abri de novo, passei alcool, cimento, manteiga, acetona, tinner, cola, super bonder, cuspe e smalte, mais nada resolveu...
ainda não desisti, estou muito triste sem poder jogar meu pacman nas horas de caganeira, mas vou resolver..
afinal.. somos brasileiros hehehe
|
 |
|
|
ou aqui também, fiz um passo-a-passo
http://blog.malluco.com/2008/07/12/versao-45052-no-blackberry-8100/
como o seu é um 8100 pearl, utilize o passo-a-passo acima mas instale o OS 4.5.0.55, aqui:
http://blog.malluco.com/2008/07/24/new-os-45055-fim-do-problema-com-camera-no-blackberry-8100/
abs
|
 |
|
|
opa legal luciano ^^
boa dica
|
 |
|
|
é possível usar o google maps amigo.. procure on gugol
|
 |
|
|
não sei dizer ao certo, recomendaria levar onde você pagou para o desbloqueio, para ai sim, eles estarem te dando uma solução, você pagou então eles podem - talvez - solucionar.
abraços
|
 |
|
|
Dreinha, não tem assim muito que ensinar, é só baixar e instalar utilizando o desktop manager, simplesmente isso.. verifique se o seu OS é suportado pelo programa, as vezes ele exige um OS mais atual, qual o OS instalado no seu device? recomendo o OS 4.5.0.55 pro bb8100, pode ser visto aqui:
http://blog.malluco.com/2008/07/24/new-os-45055-fim-do-problema-com-camera-no-blackberry-8100/
abraços
|
 |
|
|
veja se o OS nele é o 4.5 ou superior...
se não, instale it !! ^^
|
 |
|
|
leia isso aqui:
veja se resolve seu problema
abraços
|
 |
|
|
seu aparelho é novo? há possibilidade da bateria já estar morta amigo... no mais, se for problema de OS, leve até a loja da TIM ao qual efetuou a compra e peça para restaurarem o sistema dele...
abraços
|
 |
|
|
acruz01 wrote:Boa Tarde
Irei viajar para o exterior e penso em aproveitar os preços e trazer um BB de lá para utilização aqui no Brasil, e tenho dúvidas do seu funcionamento, a maior delas, é:
Eu vou poder utilizar o aparelho inserindo um Chip de operadora brasileira?
O aparelho virá com algum dispositivo de software que me impedirá de utilizar o BB aqui no Brasil?
Desde já agradeço a ajuda de todos.
André
Amigo, me desculpe mas, quando criar um tópico, crie apenas em um lugar específico e não faça um monte de post em todas as seções..
para isso está separado por seção no fórum..não faça spam
|
 |
|
|
da uma pesquisadinha pelo fórum que creio ja ter respondido uma questão dessas
to meio sem tempo agora se não pesquisava pra você
abs
|
 |
|
|
va na sua caixa de entrada no SMS, aperte o menu, depois em opções, vá em opções gerais e depois tem uma opção: Mostrar nome: escolha sim e pronto
abraços
|
 |
|
|
Alexandre.. esses tipos de erros são frequentes em programas mal criados, ou mal instalados até.. as vezes você quando foi instalar ele ficou devendo alguma base de dados para poder funcionar e acaba dando nisso dai.. alguma biblioteca usada pelo mesmo e tal.. acontece, faz parte ehhee. veja o windows .. o que não acontece nele? e te falo, tem lógica os erros do windows ou são apenas espiritas?? ehhe
abraços
|
 |
|
|
hmm. olha, eu não conheço e nem ouvi falar ainda.. vou pesquisar sobre também
uma alternativa, criar um perfil para o telefone que quer bloquear, ou seja, cria um perfil, coloque no nº do telefone que não quer atender, e coloque "não perturbe", assim quando ele te ligar, só talvez apareça o nº da pessoa te ligando e tal mas é como se vc nao tivesse recebendo nada, não vibra, não toca.. não faz nada... só te mostra que vc tem ligação perdida de tal nº mas é uma alternativa
abraços
|
 |
|
|
cara.. é algum app que voce instalou ai que ta dando esse pau ou conflito com seu dispositivo.. tenta retornar para a versão anterior do OS que tinha instalado, ai depois instala novamente a atualização do OS ...
ve se isso te ajuda
|
 |
|
|