[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Malluco
Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Autor Mensagem
JG, se for problema de selecionar é o de menos, pois utilize a tecla enter, se o meu tivesse rolando pra todo canto e não selecionasse seria o menor dos meus problemas ehhehe.. o meu começou como o do amigo la, não se move pra baixo, só para os lados e para cima.

já abri, limpei, reabri, relimpei, reinstalei o os, formatei, abri de novo, passei alcool, cimento, manteiga, acetona, tinner, cola, super bonder, cuspe e smalte, mais nada resolveu...

ainda não desisti, estou muito triste sem poder jogar meu pacman nas horas de caganeira, mas vou resolver..

afinal.. somos brasileiros hehehe
ou aqui também, fiz um passo-a-passo
http://blog.malluco.com/2008/07/12/versao-45052-no-blackberry-8100/

como o seu é um 8100 pearl, utilize o passo-a-passo acima mas instale o OS 4.5.0.55, aqui:
http://blog.malluco.com/2008/07/24/new-os-45055-fim-do-problema-com-camera-no-blackberry-8100/

abs
opa legal luciano ^^

boa dica
é possível usar o google maps amigo.. procure on gugol
não sei dizer ao certo, recomendaria levar onde você pagou para o desbloqueio, para ai sim, eles estarem te dando uma solução, você pagou então eles podem - talvez - solucionar.

abraços
Dreinha, não tem assim muito que ensinar, é só baixar e instalar utilizando o desktop manager, simplesmente isso.. verifique se o seu OS é suportado pelo programa, as vezes ele exige um OS mais atual, qual o OS instalado no seu device? recomendo o OS 4.5.0.55 pro bb8100, pode ser visto aqui:
http://blog.malluco.com/2008/07/24/new-os-45055-fim-do-problema-com-camera-no-blackberry-8100/

abraços
veja se o OS nele é o 4.5 ou superior...

se não, instale it !! ^^
leia isso aqui:

veja se resolve seu problema

abraços
seu aparelho é novo? há possibilidade da bateria já estar morta amigo... no mais, se for problema de OS, leve até a loja da TIM ao qual efetuou a compra e peça para restaurarem o sistema dele...

abraços
acruz01 wrote:Boa Tarde

Irei viajar para o exterior e penso em aproveitar os preços e trazer um BB de lá para utilização aqui no Brasil, e tenho dúvidas do seu funcionamento, a maior delas, é:
Eu vou poder utilizar o aparelho inserindo um Chip de operadora brasileira?
O aparelho virá com algum dispositivo de software que me impedirá de utilizar o BB aqui no Brasil?

Desde já agradeço a ajuda de todos.

André

Amigo, me desculpe mas, quando criar um tópico, crie apenas em um lugar específico e não faça um monte de post em todas as seções..

para isso está separado por seção no fórum..não faça spam
da uma pesquisadinha pelo fórum que creio ja ter respondido uma questão dessas

to meio sem tempo agora se não pesquisava pra você

abs
va na sua caixa de entrada no SMS, aperte o menu, depois em opções, vá em opções gerais e depois tem uma opção: Mostrar nome: escolha sim e pronto

abraços
Alexandre.. esses tipos de erros são frequentes em programas mal criados, ou mal instalados até.. as vezes você quando foi instalar ele ficou devendo alguma base de dados para poder funcionar e acaba dando nisso dai.. alguma biblioteca usada pelo mesmo e tal.. acontece, faz parte ehhee. veja o windows .. o que não acontece nele? e te falo, tem lógica os erros do windows ou são apenas espiritas?? ehhe

abraços
hmm. olha, eu não conheço e nem ouvi falar ainda.. vou pesquisar sobre também

uma alternativa, criar um perfil para o telefone que quer bloquear, ou seja, cria um perfil, coloque no nº do telefone que não quer atender, e coloque "não perturbe", assim quando ele te ligar, só talvez apareça o nº da pessoa te ligando e tal mas é como se vc nao tivesse recebendo nada, não vibra, não toca.. não faz nada... só te mostra que vc tem ligação perdida de tal nº mas é uma alternativa

abraços
cara.. é algum app que voce instalou ai que ta dando esse pau ou conflito com seu dispositivo.. tenta retornar para a versão anterior do OS que tinha instalado, ai depois instala novamente a atualização do OS ...

ve se isso te ajuda

Índice dos Fóruns » Perfil de Malluco » Mensagens enviadas por Malluco
Ir para:   
Apoio