| Autor |
Mensagem |
|
|
SOCORRO.....por favor me ajudem
depois de receber muitas menssagens estranhas (como eu citei em outros tópicos) meu blackberry travou ao vizualizar uma imagem do e-mail de um cantato comercial com o view all (eu estava avaliando o view all)..... dei um ctrl + alt + del nele... só q agora ele da erro 400, naum inicia mais e o botão de restauração do desktop não habilita...o q eu faço?
POR FAVOR ME AJUDEM!
|
 |
|
|
|
Ontem, as 23:47 e hoje as 4:03 chegaram mais dois desses e-mails. Por favor, alguém sabe o que está acontecendo?
|
 |
|
|
|
Galera, agora, precisamente as 12:43 eu recebi outro desses e-mails...alguém sabe o que é isso????
|
 |
|
|
Olá pessoal....
Ontem à noite recebi um email muito "exótico", aliás acaba de chegar outro igualzinho....são de network@etp1004.etp.na.blacberr..., o assunto é RIM_bca28a80_e9c0_11d1-87fe_00600811c6a2. No conteúdo a instruções pedindo que eu não exclua, mova ou responda esses e-mail e uma informação de que são e-mails para carregar dados entre um servidor e meu bb...finaliza dizendo que o e-mail será processado por um servidor. Há também um anexo, um aplicativo ETP.DAT com 432 Kb e no corpo da menssagem um código que parece criptografia....Isso é um vírus? Posso excluir os e-mails?
Valeu galera...
|
 |
|
|