[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Julio Leite
Índice dos Fóruns » Perfil de Julio Leite » Mensagens enviadas por Julio Leite
Autor Mensagem
SOCORRO.....por favor me ajudem
depois de receber muitas menssagens estranhas (como eu citei em outros tópicos) meu blackberry travou ao vizualizar uma imagem do e-mail de um cantato comercial com o view all (eu estava avaliando o view all)..... dei um ctrl + alt + del nele... só q agora ele da erro 400, naum inicia mais e o botão de restauração do desktop não habilita...o q eu faço?

POR FAVOR ME AJUDEM!
Ontem, as 23:47 e hoje as 4:03 chegaram mais dois desses e-mails. Por favor, alguém sabe o que está acontecendo?
Galera, agora, precisamente as 12:43 eu recebi outro desses e-mails...alguém sabe o que é isso????
Olá pessoal....

Ontem à noite recebi um email muito "exótico", aliás acaba de chegar outro igualzinho....são de network@etp1004.etp.na.blacberr..., o assunto é RIM_bca28a80_e9c0_11d1-87fe_00600811c6a2. No conteúdo a instruções pedindo que eu não exclua, mova ou responda esses e-mail e uma informação de que são e-mails para carregar dados entre um servidor e meu bb...finaliza dizendo que o e-mail será processado por um servidor. Há também um anexo, um aplicativo ETP.DAT com 432 Kb e no corpo da menssagem um código que parece criptografia....Isso é um vírus? Posso excluir os e-mails?

Valeu galera...

Índice dos Fóruns » Perfil de Julio Leite » Mensagens enviadas por Julio Leite
Ir para:   
Apoio