[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Alexandre Krümmel
Índice dos Fóruns » Perfil de Alexandre Krümmel » Mensagens enviadas por Alexandre Krümmel
Autor Mensagem
Pessoal gostaria de saber se alguém conhece um editor de contatos e grupo de contatos do Blackberry para ser usado no PC.

Se alguém puder me informar agradeço.

Um abraço a todos.
He he he, com este comparativo fiquei sem argumentos...

Novamente obrigado.

Grande abraço.
Malluco segui a tua recomendação e deu certo, está tudo rodando 100%, mas deu uma trabalheira que tá louco...he he he. Te faço uma pergunta: Qual a moral deste erro, pois não encontrei uma lógica para este conserto que considerei meio " espirita".

Valeu mesmo pela ajuda.

Grande abraço.

Show Malluco vou tentar isto, te informo do resultado assim que testar.

Um abraço e obrigado pela dica.
Pessoal preciso de mais uma ajuda, após atualizar o sistema opracional do meu 8310 para o 4.5 um de meus aplicativos deixou de funcionar informando o seguinte erro:
Error Starting JaburSatClient: Symbol `CommandListener.SELECT_COMMAND` not found.

Já tentei de tudo, reinicializei, excluí, instalei de novo, excluí todo o conteúdo e depois reinstalei e nada. O pior é que tenho mais um aparelho aqui na empresa que fiz a atualização de sistema e tudo está funcionando normalmente.

Alguém pode me ajudar com este caso?

Desde já agradeço pelas contribuições.

Abraço a todos.
É isto aí rrteixeira é isto mesmo que está interferindo, instalei a versão 4.5 e tudo está funcionando normalmente. Muito obrigado a todos pelas contribuições.

Grande abraço.

SO versão 4.2.2.163
Documents To Go 1.002.016

Desde já agradeço pelo auxílio.

Um abraço.

Pessoal estou com um problema, baixei o documents to go no BB 8310 e quando vou executar o programa o sistema informa o seuinte erro:

error starting sheet togo: calss
´javax.microedition.content.requeitlistener´not found

Alguém pode me ajudar com este erro?

Um abraço a todos.

Índice dos Fóruns » Perfil de Alexandre Krümmel » Mensagens enviadas por Alexandre Krümmel
Ir para:   
Apoio