| Autor |
Mensagem |
|
|
Pessoal gostaria de saber se alguém conhece um editor de contatos e grupo de contatos do Blackberry para ser usado no PC.
Se alguém puder me informar agradeço.
Um abraço a todos.
|
 |
|
|
He he he, com este comparativo fiquei sem argumentos...
Novamente obrigado.
Grande abraço.
|
 |
|
|
Malluco segui a tua recomendação e deu certo, está tudo rodando 100%, mas deu uma trabalheira que tá louco...he he he. Te faço uma pergunta: Qual a moral deste erro, pois não encontrei uma lógica para este conserto que considerei meio " espirita".
Valeu mesmo pela ajuda.
Grande abraço.
|
 |
|
|
Show Malluco vou tentar isto, te informo do resultado assim que testar.
Um abraço e obrigado pela dica.
|
 |
|
|
Pessoal preciso de mais uma ajuda, após atualizar o sistema opracional do meu 8310 para o 4.5 um de meus aplicativos deixou de funcionar informando o seguinte erro:
Error Starting JaburSatClient: Symbol `CommandListener.SELECT_COMMAND` not found.
Já tentei de tudo, reinicializei, excluí, instalei de novo, excluí todo o conteúdo e depois reinstalei e nada. O pior é que tenho mais um aparelho aqui na empresa que fiz a atualização de sistema e tudo está funcionando normalmente.
Alguém pode me ajudar com este caso?
Desde já agradeço pelas contribuições.
Abraço a todos.
|
 |
|
|
É isto aí rrteixeira é isto mesmo que está interferindo, instalei a versão 4.5 e tudo está funcionando normalmente. Muito obrigado a todos pelas contribuições.
Grande abraço.
|
 |
|
|
SO versão 4.2.2.163
Documents To Go 1.002.016
Desde já agradeço pelo auxílio.
Um abraço.
|
 |
|
|
Pessoal estou com um problema, baixei o documents to go no BB 8310 e quando vou executar o programa o sistema informa o seuinte erro:
error starting sheet togo: calss
´javax.microedition.content.requeitlistener´not found
Alguém pode me ajudar com este erro?
Um abraço a todos.
|
 |
|
|