[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Marcus Baggio
Índice dos Fóruns » Perfil de Marcus Baggio » Mensagens enviadas por Marcus Baggio
Autor Mensagem
Talvez seja uma boa dica para todos: ao chegar perto do fim da garantia peça que troquem de aparelho porque se estragar e estiver fora da garantia? Esqueça! É impressionante o descaso com o cliente Blackberry, se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Desistam! Ela Não existe!!! Enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada SIMM do Brasil (já é um absurdo uma única assistencia no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento.
Após muito reclamar e enviar emails inclusive para os EUA, me ligaram da Brighstar, mesmo grupo da SIMM do Brasil, e disseram que hoje eu teria um retorno, liguei pra lá e só dizem que tenho que aguardar um retorno....................
A Blackberry a partir do momento que homologou esta empresa é responsavel, mas é totalmente irresponsável e omissa com seus clientes!!!!
A mensagem é clara: se estragar seu blackberry, compre outro...ou troque de marca...
Talvez seja melhor não comprar nenhum deles, pois é impressionante o descaso com o cliente Blackberry, se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Desistam! Ela Não existe!!! Enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada SIMM do Brasil (já é um absurdo uma única assistencia no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento.
Após muito reclamar e enviar emails inclusive para os EUA, me ligaram da Brighstar, mesmo grupo da SIMM do Brasil, e disseram que hoje eu teria um retorno, liguei pra lá e só dizem que tenho que aguardar um retorno....................
A Blackberry a partir do momento que homologou esta empresa é responsavel, mas é totalmente irresponsável e omissa com seus clientes!!!!
A mensagem é clara: se estragar seu blackberry, compre outro...ou troque de marca...
É impressionante o descaso com o cliente Blackberry, se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Desistam! Ela Não existe!!! Enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada SIMM do Brasil (já é um absurdo uma única assistencia no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento.
Aproveitem enquanto puderem usar seu Blackberry: É impressionante o descaso com o cliente Blackberry, se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Desistam! Ela Não existe!!! Enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada SIMM do Brasil (já é um absurdo uma única assistencia no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento.
É impressionante o descaso com o cliente Blackberry, se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Desistam! Ela Não existe!!! Enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada SIMM do Brasil (já é um absurdo uma única assistencia no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento.
Fiquem felizes por estes pequenos problemas, isto não é nada se seu aparelho estragar e tiverem que utilizar a assistencia da blackberry no Brasil. Não existe!!! enviei meu bold 9000 para a assistencia autorizada (uma única no Brasil em São Paulo), ele chegou lá 13/01 e até hoje 05/04/2010 eles não conseguem dar um orçamento. A mensagem é clara: se estragar seu blackberry, compre outro...ou troque de marca...
ERROR é quando o seu Bold da um problema, como no meu caso em que a trackball travou, e se procura uma assistencia técnica Bberry no RS e verifica-se que só tem uma assistencia técnica no Brasil, a SIMM do Brasil, e voce manda o aparelho para um orçamento e o aparelho fica lá parado sem nenhum retorno. Meu aparelho chegou lá dia 13/03 e até hoje 31/03, apesar de ligar e passar email varias vezes, não são capazes de dar um orçamento ao menos....e o custo mensal na Claro para internet fica sendo cobrado....e ficamos refém de uma assistencia técnica que não existe!!!!!!! É pra trocar de marca.
Adicional é o que pagamos quando o seu Blackberry da um problema, como no meu caso em que a trackball travou e se procura uma assistencia técnica Bberry no RS e verifica-se que só tem uma assistencia técnica no Brasil, a SIMM do Brasil, e voce manda o aparelho para um orçamento e o aparelho fica lá parado sem nenhum retorno. Meu aparelho chegou lá dia 13/03 e até hoje 31/03, apesar de ligar e passar email varias vezes, não são capazes de dar um orçamento ao menos....e o custo que pargo mensal na Claro para inrnet fica sendo cobrado....e ficamos refém de uma assistencia técnica que não existe!!!!!!! É pra trocar de marca.
DECEPCIONANTE é quando o seu Bold da um problema, como no meu caso em que a trckball travou e se procura uma assistencia técnica Bberry no RS e verifica-se que só tem uma assistencia técnica no Brasil, a SIMM do Brasil, e voce manda o aparelho para um orçamento e o aparelho fica lá parado sem nenhum retorno. Meu aparelho chegou lá dia 13/03 e até hoje 31/03, apesar de ligar e passar email varias vezes, não são capazes de dar um orçamento ao menos....e o custo que pargo mensal na Claro para inrnet fica sendo cobrado....e ficamos refém de uma assistencia técnica que não existe!!!!!!! É pra trocar de marca.
Blackberry é excelente, mas se precisar de assistencia tecnica somos refem da SIMM do Brasil que não consegue dar um orçamento. Enviei meu bberry bold, que chegou la 13/03 e até hoje 31/03, e apesar de ligar varias vezes e enviar emails, não tive retorno sobre o orçamento, imaginem o tempo para conserto.... É pra trocar de marca!!!

Índice dos Fóruns » Perfil de Marcus Baggio » Mensagens enviadas por Marcus Baggio
Ir para:   
Apoio