[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: kishi
Índice dos Fóruns » Perfil de kishi » Mensagens enviadas por kishi
Autor Mensagem
para acessar os e-mails entrar em qualquer site wap ou html ou qualquer outra forma usar o navegador de mapas e rotas acessar qualquer e-mail etc... não precisa fazer o plano da nextel de BIS ou BES tenho como habilitar tudo isso e muito mais pagando apenas 9,99 por mes vc póde ter quase todos os serviços do bis praticamente quase todos o unico que não é ativado é o envio de mms o resto faço tudo funcionar e ate fazer downloads
e ter varios aplicativos fantasticos no seu bb 8350i
não esquecendo que não precisa pagar os 75,00 por mes para nextel.

amigos do forum segundo a nextel ate o final do mes de agosto a soluçao desse problema estara resolviso
não acredito muito não mas vamos esperar para ver

de verdade o que temos ate agora é que nenhum blackberry da nextel envia sms
bom ja aprendi colocar em portugues o bb7100 de uma forma pelo java....
e tambem ja editei o software do bb 7520 e agora ele fica totalmente mas totalmente em portugues....
voce tera que fazer um downgrade do software, caso não consiga resolver mande o aparelho para mim.
resolvo isso aqui com um programa que tenho no meu pc, inclusive coloco menu em portugues no bb 7100 e no bb 7520
cesarfafe wrote:Caro amigo eu consigo colocar o pacote de linguagem em portugues no BB 7100i pela pasta java do aparelho muito mais simples

poderia me explicar melhor como fazer isso??? pois estou com um americano e não consigo colocar menu em portugues de mode nenhum

desde ja obrigado.

Índice dos Fóruns » Perfil de kishi » Mensagens enviadas por kishi
Ir para:   
Apoio