[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: aalvesc
Índice dos Fóruns » Perfil de aalvesc » Mensagens enviadas por aalvesc
Autor Mensagem
JA sabendo que a minha operadora que é a vivo bloqueia a comunicação de dados da black berry para que a gente so possa ver os videos no youtube com a conecxão WAP da própria VIVO. Estou com uma dúvida...

Tenho um Bold que já tem o serviço de WI-FI, que dá para ver os videos do Youtube, porém quando entro no site do Youtube me pede para atualizar o Flash ou adobe flash!

PORTANTO AI VAI A MINHA DUVIDA E ESPERO QUE ME AJUDEM

POSSO CLICAR NO LINK E ATUALIZAR, OU TEM UM PROGRAMA ESPECIFICO PARA O MOBILE?

TEM UM ADOBE FLASH MOBILE?

DESDE JÁ VALEU GALERA
Muito Obrigado! Eu tenho o BIS da BB, ilimitado, putz perfeito então!!!

MUito obrigado mesmo
Tenho a Bis da blackberry, e automaticamente ele disponibiliza o msn e google talk, porem sugiu uma duvida quando fico onLine as pessoas quando vão falar comigo o msn delas fala que a mensagem será enviada para um celular ou pager!!!! nessa hora surgiu a dúvida?

SERÁ QUE QUANDO EU RESPONDO ESSAS PESSOAS QUE FALAM COMIGO EU USO O SERVIÇO BIS OU EH COMO SE EU TIVESSE MANDO UM SMS?????
Troquei de O.S para o 4.5, porem minha camera ficou com um problema minha imagem ficou azul! Ai fiquei grilado pois não conseguia ajustar a cor ai decidir voltar para o meu sistema antigo. Ai deu tudo certo, minha camera ficou ótima de novo! Porem ocorreu outro problema. Meu icone da WAP acho que é isso! è aquele simbolo que eh um mundo com o aneis em volta dando a impressão que está girando sumiu! Procurei tudo e não achei nada ai fui no meu HRT e pedi para registra porem sempre rola essa mensagem" a mensagem de registro foi colocado da fila ela será enviada assim que a cobertura de dados tiver disponivel"

O que seria isso e como pode resolver esse meu problema com wap? o que será que ocorreu com quando instalei o O.S 4.5 com a cam que ficou azul?

Instalei o Opera mini... será que funcionará?
O cara desculpe ta pertubando mas eh que preciso mesmo instalar esse programa, mas quando eu coloco no desktop manager ela não identifica sabe o arquivo .jar, só outros arquivos

Preciso de uma luz
muito obrigado cara!!

mas como eu instalo esses programas
Olá sou novo nesse forum e primeiramente queria dizer que putz é o melhor forum sobre bb.

Tenho um 8100 e tenho algumas dúvidas:

1ª olhei as dicas que ensina a acentuar mas no meu não deu certo ai editei o alto texto e deu +- certo menos para SMS : exemplo: a palavra abraço, nos outro aplicativos ele identifica certo mas no SMS não ainda fica abraco ou pior abraÇo, isso maiusculo!

2ª como eu faço para ler arquivos: .txt e pdf. e pps

3ª é lenda ou não? tem como gravar videos pela cam do bb

Índice dos Fóruns » Perfil de aalvesc » Mensagens enviadas por aalvesc
Ir para:   
Apoio