[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: redron
Índice dos Fóruns » Perfil de redron » Mensagens enviadas por redron
Autor Mensagem
A quem interessar tem um outro programa para GPS free: http://linuxtechs.net/kruch/tb/forum/index.php
Para fazer os mapas: http://gm2tb.awokenmind.de
abaixo tem opção [preview map] na outra janela>[create trekbuddy map]
faz o download do arquivo "mapname.tar" e joga dentro da pasta ///blackberry/data dir/maps/
se quiser pode alterar o nome do arquivo, tipo: "bairro.tar"
Resolvido>>(/*só que agora estou com outro problema, meu gps não atualiza,
nem pelo : opções>avançadas>>gps>atualizar.*/)
Ele demora pra localizar os satélites, tenho que tentar várias vezes, mas depois até que funciona bem.

Modelo 8310: SO 4.2
agora estou fazendo downloads de mapas pra testar a funcionalidade do programa
add wpts, route, etc.
se alguém estiver utilizando e tiver mais experiência, será bem vindo.
abs...

Vc esta instalando atraves do Browser do BB ou esta tentando baixar atraves do desktop ?

Quando vc baixa diretamente do BB ele ja reconhece o modelo de seu aparelho, e ja instala nao solicita o modelo, pelo menos nos testes que fiz em meu aparelho ...

Espero ter ajudado..

Abraços

Gostaria de instalar via desktop manager, tem jeito???? e já que é gratis não seria pirataria alguém me passar o link pra download
certo?

Grato.
Admin wrote:Pra quem ainda não conhece, existe um software com mapas e rotas gratuito para celulares BlackBerry com GPS.

www.nav4all.com

Tem, inclusive, voz em português e funciona direitinho. Eu até o usei à pé e quando cheguei no portão da minha casa o aparelho falou "vc chegou ao seu destino". Fiquei realmente impressionado. Pra que comprar GPS pra carro? Use seu celular pra isso!

boa tarde, tb sou novo aqui.
Gostaria de saber se posso usar o nav4all sem pacote de dados, somente celular + gps+nav4all e se alguém tem o link pra instalar via desktop

grato.

Índice dos Fóruns » Perfil de redron » Mensagens enviadas por redron
Ir para:   
Apoio