[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: pguerra
Índice dos Fóruns » Perfil de pguerra » Mensagens enviadas por pguerra
Autor Mensagem
amigos, estou vendo que vcs tem problemas com o bb comprado em ee.uu, minha empresa comprou 10 bb do mesmo modelo de vcs curbe 8320, e fez tuda a actualização que encontrei em um site , atualização e traduzir ao portugues e funciono ao 100% não sei se esta permitido enviar links por este forum , se vcs quiserem entrar em contato comigo para ajudar a solucionar este problema pode-me contatar com a este email prospero@truedata.com.br

a dica principal que fuinciona ao 100% é ter tranquilidade e paciencia, temos que esperar e fazer todos os procedimentos que o desktop manger esta pidiendo, a atualização dura aprox.3-5 horas , tudo vai depender da velocidade da internet, e outra coisa importante , TEM QUE TER OTIMAS PORTAS USB, se as portas usb não estão alimentando uma boa energia o aparelho pode danificar , recomendo não fazer este procedimento em notebooks que náo estejam ligados a tomada , por que o notebook é muito fraco para gerenciar energia em portas usb.

desculpem meu portugues..

boa tarde

próspero guerra ruiz

Índice dos Fóruns » Perfil de pguerra » Mensagens enviadas por pguerra
Ir para:   
Apoio