[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: MONUETO CRUZ
Índice dos Fóruns » Perfil de MONUETO CRUZ » Mensagens enviadas por MONUETO CRUZ
Autor Mensagem
OLÁ
Acabo de me registrar e gostaria de assinar em baixo tudo que está dito sobre a simm. No meu caso desde 23 de abril de 2010 que envieiei meu storm 9500 para aquela assistencia e até a presente data não recebi de volta o mesmo. Não consigo falar com ninguém além dos robots do caçll center que sempre repetem que está sendo resolvido. Não aguento mais. é UM VERDADEIRO ABSURDO. ALGUEM SABE COMO PODEMOS FALAR DIRETO COM A BLACKBERRY? AGRADEÇO A AJUDA.

OLÁ
Acabo de me registrar e gostaria de assinar em baixo tudo que está dito sobre a simm. No meu caso desde 23 de abril de 2010 que envieiei meu storm 9500 para aquela assistencia e até a presente data não recebi de volta o mesmo. Não consigo falar com ninguém além dos robots do caçll center que sempre repetem que está sendo resolvido. Não aguento mais. é UM VERDADEIRO ABSURDO. ALGUEM SABE COMO PODEMOS FALAR DIRETO COM A BLACKBERRY? AGRADEÇO A AJUDA.

OLÁ

Milzíade]Olá Pessoal,

O objetivo deste post é tornar público o péssimo atendimento ao Cliente da Assistência Técnica da SIMM do Brasil. Não entendo como uma empresa de alta tecnologia, como a BlackBerry, se faz representar no Brasil por esta empresa. Quero alertar os amigos usuários para pensarem 2 vezes antes de buscar atendimento nesta empresa.

A minha insatisfação está detalhada abaixo na mensagem postada no site da SIMM hoje (http://www.simmdobrasil.com.br/suporte.php) , após diversos contatos - SEM ÊXITO - com o Call Center, fone 0800 774 6678.

"Quero registrar a minha insatisfação e solicitar providências quanto ao atendimento a mim prestado.

No último dia 24/08 foi aberta a OS 2009038500 para entrega de uma bateria em garantia para um Bold 9000 novo (dados de NF de compra em poder da SIMM). No dia 22/9, quase 1 mês após, liguei para reclamar o não recebimento e a atendendente informou que por FALHA NO SISTEMA DA SIMM a OS foi dada como encerrada.

Ela abriu outra OS (2009054556) e pediu para eu ligar, a fim de saber novo prazo de entrega. Acabei de falar com o atendente Gustavo e o mesmo informa que não pode me dar previsão de entrega, face a greve dos Correios.

Senhores, estou com um telefone novo, quase pegando fogo de tanto esquentar a bateria há 1 mês!!!

Como alternativa à greve dos Correios, sugerí retirar a bateria pessoalmente ou a SIMM enviar-me via courrier e a resposta foi negativa, ou seja, o cliente que espere??? Pedí para falar com algum superior na empresa e a resposta também foi: não é possível.

Coloquem-se em meu lugar e reflitam sobre a qualidade de atendimento que a SIMM está realizando. Ouçam a gravação do contato e vejam como o Cliente de Vocês é tratado.

Aguardo retorno URGENTE e permaneço à disposição, caso necessitem de outras informações."

Bem, meus amigos, é isso! Quem sabe alguém de Vocês tenha acesso privilegiado à SIMM e possa me dar um apoio.

Abraços!

Milzíade

Índice dos Fóruns » Perfil de MONUETO CRUZ » Mensagens enviadas por MONUETO CRUZ
Ir para:   
Apoio