[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: diogo
Índice dos Fóruns » Perfil de diogo » Mensagens enviadas por diogo
Autor Mensagem
entendi, só que não tenho o desktop manager pois adquiri meu aparelho usado dos estados unidos.como posso fazer, ja estou perdendo as esperanças.
prezado luciano me de um help por favor, meu blackberry 7520 é norte americano, fui fazer a atualização como uma pessoa aqui do forum me orientou e meu aparelho apagou tudo e agora da um erro 507, o que é isso??? como posso resolver???? obrigado
fernandohabert wrote:ATENÇÃO: TRATA-SE DE UMA ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE, E NÃO UM DESBLOQUEIO, MAS COMO ESTAMOS ACOSTUMADOS A ACHAR QUE É UM BLOQUEIO...

Vamos lá:

É muito mole...

Vc tem que localizar o Blackberry Handheld software (ou algo assim) para a plataforma que aceite o chip, no site da Blackberry. É meio complicado, mas... EU MASTIGUEI!!!

Veja no link:

http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/download_sites.jsp

PARA 7100i:

Aí vc seleciona a operadora (North America - Nextel Communications Inc.)

Na outra tela, vc seleciona o pacote, que é a "BlackBerry Handheld Software v4.1.0.112 (multilanguage)" (plataforma 2.0.0.44)

PARA 7520:

Aí vc seleciona a operadora (North America - Nextel Communications Inc.)

Na outra tela, vc seleciona o pacote, que é a "BlackBerry Handheld Software v4.1.0.241" (plataforma 1.5.0.3

Dê o Download e instale o programa.

No Desktop Manager, ele vai avisar que a versão é a mais antiga que a instalada. Instale a versão mais antiga mesmo.

Após instalado (uns 10 minutos de inicialização), estará prontinho!!!

Quaisquer dúvidas perguntem!

fiz exatamente o que vc disse e o meu tel ficou com uma bola com um risco no meio escrito 507 o que é isso????
caro fernando segui seus passos para o blackberry 7520 mais na hora de finalizar da erro, o que pode estar acontecendo???
estou tentando desbloquear meu blackberry 7520 americano, ja baixei o aplicativo mais na hora de finalizar da erro, por favor me ajudemmmmmmmmmmmmmm.

Índice dos Fóruns » Perfil de diogo » Mensagens enviadas por diogo
Ir para:   
Apoio