| Autor |
Mensagem |
|
|
|
Oi Daniel..baixei, descompactei...mas não consegui abrir arquivo alx... como abro isso?? rsssssss
|
 |
|
|
Oi!! Foi lá q eu baixei...teria como me ensinar o passo a passo da instalação, pq esse do pdf eu instalei mas não consigo abrir nenhum programa...e o word não consegui nem passar pra ele ...parecia q estava sem o arquivo para executar...
Obrigada!!
|
 |
|
|
Olá...aonde acho programas para ler PDF e doc? Baixei um q vc me indicou, o pdf entrou mas quando vi era uma versão temporária, mas mesmo assim não encontrei o arquivo....passei vários para o BB mas não acho nenhum...como faço para achar documentos? O outro de doc não consegui nem instalar...rss
Tenho esse 8100 e to achando tudo muito complicado, o manual não explica nada...e temos q instalar tudo, ele não vem com nada!!
Como vcs se viraram para se achar? rssss
Obrigada
|
 |
|
|
Olá...aonde acho programas para ler PDF e doc? Baixei um q me indicaram aqui e quando vi era uma versão temporária, mas mesma assim não encontrei o arquivo....passei vários para o BB mas não acho nenhum...como faço para achar documentos?
Tenho esse 8100 e to achando tudo muito complicado, o manual não explica nada...e temos q instalar tudo, ele não vem com nada!!
Como vcs se viraram para se achar? rssss
Obrigada
|
 |
|
|