[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Dreinha
Índice dos Fóruns » Perfil de Dreinha » Mensagens enviadas por Dreinha
Autor Mensagem
Oi Daniel..baixei, descompactei...mas não consegui abrir arquivo alx... como abro isso?? rsssssss
Oi!! Foi lá q eu baixei...teria como me ensinar o passo a passo da instalação, pq esse do pdf eu instalei mas não consigo abrir nenhum programa...e o word não consegui nem passar pra ele ...parecia q estava sem o arquivo para executar...

Obrigada!!
Olá...aonde acho programas para ler PDF e doc? Baixei um q vc me indicou, o pdf entrou mas quando vi era uma versão temporária, mas mesmo assim não encontrei o arquivo....passei vários para o BB mas não acho nenhum...como faço para achar documentos? O outro de doc não consegui nem instalar...rss
Tenho esse 8100 e to achando tudo muito complicado, o manual não explica nada...e temos q instalar tudo, ele não vem com nada!!
Como vcs se viraram para se achar? rssss

Obrigada
Olá...aonde acho programas para ler PDF e doc? Baixei um q me indicaram aqui e quando vi era uma versão temporária, mas mesma assim não encontrei o arquivo....passei vários para o BB mas não acho nenhum...como faço para achar documentos?
Tenho esse 8100 e to achando tudo muito complicado, o manual não explica nada...e temos q instalar tudo, ele não vem com nada!!
Como vcs se viraram para se achar? rssss

Obrigada

Índice dos Fóruns » Perfil de Dreinha » Mensagens enviadas por Dreinha
Ir para:   
Apoio