| Autor |
Mensagem |
|
|
Luciano ,
Poderia me enviar os links : Desktop Manger c/ media 4.5 e o sistema operacional 4.5.
Meu BB tá uma zona. Veio com 4.2 , Instalei o 4.5 , 4.6 , desinstalei, etc...
Hoje tenho instalado o sistema 4.5 , só que o navegador sumiu. e tenho instalado o desktop 4.5 e o media não aparece.
Ajuda aí!!!!
Do contrario ,como faço para dar um but e voltar com as configurações de fabrica 4.2
|
 |
|
|
Me dá uma luz.
Meu BB é o 8310. Veio com o 4.2 instalado.
Mudei para o 4.5 e para o deskt manag 4.6. Depois que fiz isso , não consigo mais sincronizar meus contatos do Outlook.
Como faço para retornar os softwares que vieram instalados ?
desde já , valeu !!
|
 |
|
|
Ao tentar sincronizar os contatos , aparece a seguinte mensagem :
Erro encontrado. Código do erro - 0x800fb3. Consulte a documentação.
Liguei para a Microsoft e eles estão dizendo que o erro ocorre em função das imagens que estão nos meus contatos no Microsoft Outlook.
|
 |
|
|
Poderia me ajuda ?!
Estou tentando sincronizar meus contatos , e recebo a seguinte mensagem : IMPOSSIVEL GRAVAR OU ATUALIZAR DADOS DO APLICATIVO.
Detalhe : Consigo sincronizar o calendario.
Grato
|
 |
|
|
Luciano,
Instalei o GPS. Ocorre que , só aparece cidades de SP. Tem alguma opção para o Rio de Janeiro ?
|
 |
|
|
Luciano ,
Tinha instalado o softw 4.2.2. Ao instalar o 4.5 , meu fundo de tela mudou para o boneco da Vivo na cor lilas. Como faço para retornar o fundo de tela do 4.2.2 ?
Caso não dê , onde consigo um fundo de tela todo branco ?
Desde já , grato
|
 |
|
|
Poderia me ajudar ?
Como faço para sincronizar somente os compromissos que tenho interesse ?
Ex.: Tenho 10 compromissos , mais só quero transferir para o BB , 5 compromissos.
Atualmente , quando escolho a opção sincronizar , ele sincroniza tudo.
|
 |
|
|
Estou tentando instalar o Desktop Software , mais recebo a mensagem VBscript que impede a instalação.
Poderiam me ajudar ?
|
 |
|
|
Meu BlackBerry 8310 é da VIVO. Como faço para identificar as chamadas ?
Poderiam me ajudar ?
|
 |
|
|