[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Ricardo Sanchez
Índice dos Fóruns » Perfil de Ricardo Sanchez » Mensagens enviadas por Ricardo Sanchez
Autor Mensagem
Boa tarde amigos.

To vendo que o pessoal ta com um pouco de dificuldade de diferenciar ainda BES de BIS então eu vou esclarecer algumas coisas.

"Oi cara, eu nao entendo muito bem de Blackberry, mas sou cliente da TMN em Portugal e pelo que sei BIS é para particulares e BES para clientes de empresa, no entanto o BES pelo que entendo é o BIS + possibilidade de aceder ao email empresarial!
Ou seja, voçe sendo BES pode ter até 12 contas email(10 particulares + 1 empresarial + 1 blackberry)"

Isso não está correto. O BES é muito além de você apenas acessar seu e-mail empresarial...

Sendo que com o BIS você também pode acessar seu e-mail empresarial normalmente, é só configurar POP3, IMAP ou o proprio outlook web access na página do BIS da sua operadora.

O Plano BES serve para você conseguir utilizar o servidor BES da sua empresa e assim usufruir de recursos de gerencia centralizada.

Como: Resetar o aparelho a distancia, Bloquear a função telefone do aparelho, colocar uma assinatura para todos os e-mails, configurar SMART DIAL padrão e muito mais recursos.

Todo o trafego passa pela InfraEstrutura da RIM e lá é roteado para o lugar que você deseja acessar. Se você criou uma senha para Enterprise Activation e deseja ativar o seu BB com ela, você já necessita de um PLANO BES, senão a requisição nem chegará no servidor da sua empresa.

Resumindo é impossivel você ativar um BlackBerry via enterprise activation com um Plano BIS.

Espero que tenho ajudado.

Índice dos Fóruns » Perfil de Ricardo Sanchez » Mensagens enviadas por Ricardo Sanchez
Ir para:   
Apoio