[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: Taianne Oliveira
Índice dos Fóruns » Perfil de Taianne Oliveira » Mensagens enviadas por Taianne Oliveira
Autor Mensagem
Olá Fernando,

Para destravar oaparelho, você não precisa tirar a IT Policy, somente configurá-la, tente isso: vá até o ícone opções>opções de segurança>configurações gerais, configure o campo senha para desabilitado, se tiver alguma senha digite a mesma e ele será destravado, não aparecendo mais o prompt solicitando a senha e destravará o teclado, se for a primeira vez e não foi fornecida nenhuma senha no início, isso significa que não há senha configurada mas a solicitação de senha está habilitada, vc pode fazer este mesmo procedimento para esse caso tb.

Me informe, por favor, se essa dica o ajudou.

Abs.

Taianne Oliveira

OLá Ern,

Tenta isso: Tire a bateria e chip, espere um minuto, depois insira novamente, espere 10 min e ligue o aparelho, ligue as conexões wireless, se tiver e faça um rpocedimento chamado registrar agora: (vá até o ícone opções> opções avançadas> tabela de roteamento do host, seleciona qualquer ítem, se não tiver nenhum aperte o botaõ com o síbolo do BB e clique na opção Registrar Agora), senão funcionar acho que terá de instalar novamente o software do aparelho e Desktop Manager no computador novamente.

Me fala depois se funcionou, por favor...

Já vi um problema parecido e funcionou assim...

Atenciosamente,

Taianne Oliveira
Olá Paulo,

Se ele utiliza o plano BES, há uma propriedade no servidor que chama-se prepopulation, ou seja, ela permite no BB a qtde. máxima de por exemplo 200 mensagens sejam disponibilizadas no dispositivo para não sobrecarregar a memória, você deve verificar esta configuração com o administrador de rede, se ela estiver configurada com este valor, por exemplo, as 500 mensagens não aparecerão mesmo, outro detalhe é que pode ser a memória, verifique qto. tem de memória disponível no ícone opções> status, depois vá no ícone mídia, aperte o botão menu (botão que tem o símbolo do BB), depois verifique qto. de memória tem reservada para mídia, subtraia o valor da memória total pelo valor da memória reservada para mídia e veja se há memória disponível para os demais aplicativos, é interessante ser mais ou menos uns 20MG ainda tá bom...
Outra coisa que pode ser é se há alguma regra aplicada no Outlook ou PST, verifique isso tb...

Me informe por favor se isto funcionou, senão vejo outra coisa pra ajudá-lo.

Atenciosamente,

Taianne Oliveira
Olá,

Tenta reinstalar usando este site: mobile.google.com
depois você me fala se funcionou.

Abs.
Taianne Oliveira

Assunto: GPS
assismvla

Membro desde: 21/12/2008 13:35:48
Tenho um BB Bold e gostaria de saber como faz para usar o GPS do aparelho. Fiz o download do google maps , mas o aplicativo não roda (não sai da tela de inicialização) , tentei baixar o blackberry maps , mas não conseguir (Tentei tanto pelo computador , quanto pelo Blackberry).

Não sei mais o que fazer ?

Valeu !
Olá Fernando,

A recomendação é dar um wipe no aparelho, ou seja limpando o banco de dados, mas esse procedimento perde todas as informações do dispositivo, se ele estiver habilitado para o plano BES, vc consegue recuperar em uma nova ativação os e-mails e contatos, mas fotos, músicas, por exemplo, são perdidos... para isso você deve digitar a senha incorreta 10 vezes seguidas, lembrando que não há outro modo se você realmente NÃO SABE A SENHA, mas se você está digitando a senha certa e o BB não está aceitando pode acionar o administrador do BES se tiver este plano e pedir uma senha para resetar o aparelho, qdo receber esta senha, digite primeiro no BB a senha antiga (que vc usa sempre), depois a senha que o adm. forneceu e pronto, o dispositivo foi destravado, ou pode tentar também conectar a um computador com Desktop Manager, quando aparecer o pop up solicitando a senha, verifique se está aparecendo os dígitos certos, se não há uma tecla falhando que você também consegue destravar o aparelho, esses procedimentos devem ser feitos somente se vc LEMBRA A SENHA, senão somente wipe mesmo.

Se funcionar algum procedimento me informe, por favor...

Espero tê-lo ajudado...

Abs.
Taianne Oliveira

Olá Fernando,

A recomendação é dar um wipe no aparelho, ou seja limpando o banco de dados, mas esse procedimento perde todas as informações do dispositivo, se ele estiver habilitado para o plano BES, vc consegue recuperar em uma nova ativação os e-mails e contatos, mas fotos, músicas, por exemplo, são perdidos... para isso você deve digitar a senha incorreta 10 vezes seguidas, lembrando que não há outro modo se você realmente NÃO SABE A SENHA, mas se você está digitando a senha certa e o BB não está aceitando pode acionar o administrador do BES se tiver este plano e pedir uma senha para resetar o aparelho, qdo receber esta senha, digite primeiro no BB a senha antiga (que vc usa sempre), depois a senha que o adm. forneceu e pronto, o dispositivo foi destravado, ou pode tentar também conectar a um computador com Desktop Manager, quando aparecer o pop up solicitando a senha, verifique se está aparecendo os dígitos certos, se não há uma tecla falhando que você também consegue destravar o aparelho, esses procedimentos devem ser feitos somente se vc LEMBRA A SENHA, senão somente wipe mesmo.

Se funcionar algum procedimento me informe, por favor...

Espero tê-lo ajudado...

Abs.
Taianne Oliveira

Olá Roberto,

1°) Bem vindo ao mundo BB!

Tente isso: Realize as alterações e envie o bloco anexado via e-mail pois o BB converte os arquivos em anexo para a visualização e edição deles e vice-versa, ou seja se vc encaminhar um arquivo via e-mail para vc mesmo a idéia é que abra tanto no BB qto. no Outlook. Não entendi bem ao certo a parte das tarefas, o BB possui o ícone MemoPad, você pode passar as informações para lá, ref. a compromissos há o ícone calendário, se você possui o plano BES ele sincroniza automaticamente via wireless com os compromisso registrados no Outlook, qualquer alteração ambos atualizam as informações que você insere em um deles (Outlook ou BB).

Há também um software chamado Documents to Go ele ajuda na visualização de diversos tipos de documentos, você pode achá-lo no site www.handango.com

para outros aplicativos você pode acessar o mobile.google.com ou o http://www.nav4all.com/site2/www.nav4all.com/index.php

Não tenho certeza se era essa a informação que queria mas espero ter ao menos esclarecido algo...

Qq. dúvida ou se não for isso me avisa.

Atenciosamente,

Taianne Oliveira
Olá Roberto,

1°) Bem vindo ao mundo BB!

Tente isso: Realize as alterações e envie o bloco anexado via e-mail pois o BB converte os arquivos em anexo para a visualização e edição deles e vice-versa, ou seja se vc encaminhar um arquivo via e-mail para vc mesmo a idéia é que abra tanto no BB qto. no Outlook. Não entendi bem ao certo a parte das tarefas, o BB possui o ícone MemoPad, você pode passar as informações para lá, ref. a compromissos há o ícone calendário, se você possui o plano BES ele sincroniza automaticamente via wireless com os compromisso registrados no Outlook, qualquer alteração ambos atualizam as informações que você insere em um deles (Outlook ou BB).

Há também um software chamado Documents to Go ele ajuda na visualização de diversos tipos de documentos, você pode achá-lo no site www.handango.com

para outros aplicativos você pode acessar o mobile.google.com ou o http://www.nav4all.com/site2/www.nav4all.com/index.php

Não tenho certeza se era essa a informação que queria mas espero ter ao menos esclarecido algo...

Qq. dúvida ou se não for isso me avisa.

Atenciosamente,

Taianne Oliveira
jbernardo wrote:Pô galera, eu estou com este mesmo problema aqui na empresa e os tópicos acima já me esclareceram bastante, porém eu queria ver no blackberry daqui, o que tanto ocupa espaço, pois já apaguei mails, msgs e agora queria passar os contatos pro cartão. Tem como?

Abraços

Olá Bernardo!

Verifique se há aplicativos de terceiros instalados no dispositivo, google maps, documents to go...etc, geralmente eles e também imagens, músicas, vídeos ocupam muita memória, para não deletá-los pode-se fazer um back up pelo Desktop Manager, ok.
Referente aos contatos, se você utiliza o plano BES eles estão sincronizados com o Outlook, certo? Não precisa transferí-los para nenhum lugar, há pessoas que gravam no SIM Card (Chip) para fazer isso basta selecionar o contato, expandir o Menu apertando o botão com o símbolo do BB ao lado esquerdo da trackball (bolinha), lá aparece uma opção para salvar as alterações do contato no SIM, mas essa opção só fica ativada se você editar o contato, geralmente fazer esse tipo de procedimento para liberar memória não vale a pena, além de duplicar os contatos se você tiver configurado em opções do Adress Book para permitir nomes duplicados, um cadastro acaba ficando atualizado e outro não, verifique o que mencionei e faça as alterações, torço para funcione, ok!

Espero ter ajudado...

Qq. dúvida me avise!

Sds.

Taianne Oliveira

Índice dos Fóruns » Perfil de Taianne Oliveira » Mensagens enviadas por Taianne Oliveira
Ir para:   
Apoio