[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: ciwap
Índice dos Fóruns » Perfil de ciwap » Mensagens enviadas por ciwap
Autor Mensagem
mmarceloloco wrote:uma duvida este update vai servir apenas para usar chip nextel do brasil ou para qualquer operadora?

Sim amigo somente para usar com chip Nextel Brasil.
CaiusMarcellus wrote:Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se há algum software para acessar o skype no BB.

Obrigado e abraço.

Tem sim ele se chama Nimbuzz voc~e pode consegui-lo facilmente no site www.getjar.com no seu pc ou pelo wap.getjar.com do seu blackberry , ele é um dos indicados como mais baixados no site, espero que isso rsolva seu problema abraços
Alguem me ajude eu estou com um aparelho 7520 que comprei no mercadolivre, já removi a IT Policy dele e ele só faz chamadas as vezes, reparei que geralmente ele não funciona aos domingos e durante a semana ele funciona em determinados horarios, alguem conhece algum procedimento para ele fazer chamadas sempre sem dar esta mensagem por favor aguardo uma resposta
esta opção esta em aparelhos que perteceram a operadora, e foram bloqueados por perda ou roubo do aparelho, elas somente podem ser tiradass ou pela operadora ou pela em presa que contratou o serviço da BB "BES" ou BIS", espero ter ajudado.

Índice dos Fóruns » Perfil de ciwap » Mensagens enviadas por ciwap
Ir para:   
Apoio