| Autor |
Mensagem |
|
|
no link que o luciano passou tem sua informação..
ou: http://na.blackberry.com/eng/support/downloads/download_sites.jsp
escolha a opção em: Latin America / South America o link Claro Brasil, na lista, escolha o seu aparelho: Blackberry 8800(TM) e clique em enviar e veja se tem a opção do 4.2 para download lá.. eu nao consegui pois cliquei em enviar e não entrou no site, nao sei porque, mais ficou só atualizando
Mais como você disse, você tem o CD de instalação então fica bem mais fácil, ainda mais que voce não tem nada instalado no aparelho, basta instalar ele no computador o blackberry desktop manager e depois plugar o aparelho na usb do pc, e pedir para instalar o sistema....
abs
|
 |
|
|
orra.. boa dica em Teks.. se ve, o blackberry tem tanta função oculta que, como você disse, parece boba mais não é não.. é uma função muito útil ainda mais quando agente ta naquela reunião ou na sala de aula e não quer que ninguém perturbe..
fucei bastante no meu aparelho mais vejo que não o suficiente, eu desconhecia essa opção.. acho que pelo fato de nunca descer até o final no meu perfil ehhehe..
boa dica
abraços
|
 |
|
|
|
Estranho viu Haroldo, eu quando atualizei a mesma versão no meu me deu sim a opção de instalar o docs2go normal ..
|
 |
|
|
desde que voce saiba o que está fazendo nao tem problema, e outra, faça sempre o backup antes de fazer qualquer alteração.
eu mesmo, atualizei meu bb pra 4.5.55 na quarta-feira, e ele foi lançado oficialmente na sexta...
|
 |
|
|
|
isso.. so esqueci de ressaltar essa versao free que ja vem no proprio upgrade, quis dizer que nao tem versao free pra download na net..
|
 |
|
|
bons videos leo
|
 |
|
|
|
hmm cara, eu nao sei te dizer do docs 2 go em... creio que nao teve mudancas nele..... ele nao tem free não em..
|
 |
|
|
|
hmm.. eu acho que pelo seu desktop manager da pra voltar para versão original do aparelho... leia o seu manual de instruções no cd ou o manual impresso mesmo...
|
 |
|
|
le ai:
http://blog.malluco.com/2008/07/12/versao-45052-no-blackberry-8100
|
 |
|
|
[list] Prezados,
Estou recém chegado neste Forum e preciso, se possível, de algumas dicas:
1- Possuo um blackberry Pearl 8100, plano BIS ilimitado pela VIVO, OS 4.2.1.91.
2- Contactei a operadora e eles informaram que a atualização do OS não será disponibilizada pela Vivo, devendo eu buscar diretamente no site da Blackberry.
3- Baixei o 450_b016_multilanguage, mas não consigo executar. Utilizo no meu notebook o Windows Vista. Devo tentar de uma máquina com Windows XP?
TANTO FAZ, DA PRA USAR O NOTEBOOK COM VISTA POIS EU FIZ ATUALIZAÇÃO E O MEU NOTE TAMBÉM É O WINDOWS VISTA.. FAZ NORMAL
4- Baixei o "nav4all" mas o programa não reconhece o GPS. Meu dispositivo ( BB 8100 ) possue GPS ativo?
PEGUE O GOOGLE MAPS ^^
5- Baixei o miniopera, mas só navego se desabilitar o firewall. Está correto ou existe uma configuração correta para a utilização?
SEI LÁ, FIREWALL GERALMENTE NÃO INFLUENCIA ASSIM TOTALMENTE NA CONEXÃO, MAIS SE DA PROBLEMA DESATIVE.
6- Por último: Posso conectar meu notebook através do BB??
SIM, VOCÊ PODE UTILIZAR ELE COMO MODEM SIM SENHOR..
ATÉ MAIS
|
 |
|
|
|
eu tenho uma de 4 e funciona de boa...
|
 |
|
|
Bom, o mais certo era você ter feito um backup antes de instalar essa nova versão..
Fez isso né??
Se não, (péééééém, resposta errada ehhehehe), tente apagar qualquer vestígio do OS 4.5 instalado no seu computador, ai depois utilizando o desktop manager você restaura o aparelho para a versão de fábrica, aproveite os aplicativos do cd que tem essa opção.
att.,
Tom
|
 |
|
|
hmm cara sem assistência é totalmente complicado, ainda mais que está em uma cidade muito longe da minha ehhehe..... é ruim assim quando não tem assistência.. tente enviar um email para a RIM (em inglês), ou veja no site se tem assistencias tal e lugares ai perto da sua região
abraços
|
 |
|
|
|
hmm cara. estranho.. será que não ta com problema no seu keyboard? no caps lock tal... ou é problema de conflito do os com as teclas...
|
 |
|
|
ah ta entendi
beleza, vou fazer uns testes depois
|
 |
|
|