[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: cariocap
Índice dos Fóruns » Perfil de cariocap » Mensagens enviadas por cariocap
Autor Mensagem
Para que o Desktop Manager consiga reconhecer o dispositivo BlackBerry é necessário que o programa BlackBerry Device Manager esteja rodando.

Muito cometem o erro de durante a instalação do Desktop Manager não marcar a opção de ativar o BlackBerry Device Manager na inicialização do windows.

Caso seja este o caso, vá em Iniciar / Programas / BlackBerry e rode o BlackBerry Device Manager.

Depois que ele aparecer ao lado do relógio do windows, clique com o botão direito do mouse nele, selecione properties e marque a opção "Start the BlackBerry Device Manager on system startup". Isso fará com que ele inicie junto com o windows.

A versão 4.7 do Desktop Manager não é recomendada para o Bold e sim para o Storm.

Não precisa parar firewall e muito menos antivírus.

Abraços,
Abel.
Baixe e instale o BlackBerry Desktop Software v4.6.0
google é o seu melhor amigo...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=bible+blackberry&btnG=Pesquisa+Google&meta=&aq=f&oq=
Oi pessoal/administradores,

Gostaria de não receber o aviso das minhas próprias respostas.

existe uma versão nova que saiu recentemente.

Acesse no navegador do seu BB o site mobile.blackberry.com que voce encontra vários programas inclusive a versão mais nova do MSN.

Mesmo a versão mais nova possui um problema que já reportei no fórum da blackberry mas até agora não resolveram.
Sempre que um contato seu aparenta estar offline e ele te contata, você não consegue responder a ele.
Voce só consegue conversar com quem está online mesmo.

Abraços,
Abel
Para economizar bateria aqui vão algumas dicas.

Se você não usa os serviços abaixo, desligue-os:
- wi-fi
- bluetooth

Ligue-os somente quando for usá-los.

Se você tem sinal de 3G mas é fraco e seu BB vive trocando para EDGE(2G), configure seu BB para 2G somente.
Isso ajuda a economizar muita bateria.

Abraços,
Abel.
algumas versões de SO gerenciam melhor o consumo de bateria.

talvez atualizando a versão ajude um pouco.

Uso a versão 4.6.0.214
cesinhah wrote:Entao galera, o meu eu tenho quase certeza que eh problema no bold, porque antes eu conseguia ver videos,
agora ele ta dando erro na reproducão, e não no steaming...

Cesar,
Tenta se conectar em wifi e vê se consegue usar.
Conseguiu usar o programa de rádio q te passei ?
Para 2Gb a versão do BlackBerry Device Software 4.2 já seria suficiente.

Vejam no link abaixo:

Supported microSD media card sizes

http://www.blackberry.com/btsc/search.do?cmd=displayKC&docType=kc&externalId=KB05461&sliceId=SAL_Public&dialogID=217408771&stateId=1%200%20217412176

Marcelo,

Talvez o link abaixo possa te ajudar:

Bluetooth Tethering the Blackberry to a mac (Video Tutorial)

http://forums.crackberry.com/f62/bluetooth-tethering-blackberry-mac-video-tutorial-33137/

Depois nos diga o resultado para que outros possam aproveitar também.

Abraços,
Abel.
uma correção,

Consegui acessar rádio com outro programa aqui usando a VPN da TIM, só espero que não me cobrem a parte por isso.

Quem quiser saber qual o programa me mande uma MP. Não vou divulgar aqui pras operadoras acabarem bloqueando isso.

Abraços,

a operadora pode estar capando streaming do seu plano

eu só consigo ver video ou ouvir rádio quando estou no wifi, por wap nem fazendo amor...
Pessoal,

Encontrei 2 programas interessantes e gratuitos que um dia podem nos ser úteis:

1) BBScreenShooter
Este programa permite que você capture a tela do BlackBerry e a salve no seu PC.

2) BBScreenStream
Este programa permite que você mostre tudo que aparece na tela do BlackBerry na tela do seu PC.
Dessa maneira você pode passar para um projetor (via o PC) a tela do BlackBerry.

Maiores informações em:
http://oppitronic.de/pb/

Abraços

Alguns tópicos que foram respondidos acabei não sendo notificado.

E acontece também uma coisa engraçada, quando eu respondo sou notificado da resposta.

Deve estar acontecendo alguma coisa estranah com essas notificações.

Se o Administrador puder verificar isso agradeceria.

Se me permitem, gostaria de dar outra sugestão, ao responder um topico é necessário que um moderador libere a resposta, com isso acho que acaba atrapalhando um pouco a dinâmica de um fórum, além de ser um trabalho enorme para os moderadores ficarem vendo isso. A minha sugestão é de que se desligasse isso.

Abraços,
Abel.
joaobl wrote:Ao que tudo indica, o tráfego de dados via APN - ou seja, fora da rede BlackBerry - está coberto pelo plano ilimitado de dados que vc assinou por R$ 89 mensais. Portanto, vc não deve ter surpresas nas próximas faturas.

Mas deixa eu entender. Vc então assinou DOIS planos ilimitados (um contrasenso, no sentido estrito da palavra "ilimitado"). O primeiro é o BlackBerry Ilimitado (R$ 69 mensais), que te dá acesso irrestrito ao navegador, BB messenger e até 11 contas de e-mail em sistema push; e o segundo cobre o uso ilimitado da APN com velocidade de até 600kbps por R$ 89 mensais. Então, sem as ligações telefônicas, vc desembolsa, mensalmente, R$ 158 para ter acesso verdadeiramente ilimitado à internet via BlackBerry - é isso?

Abs,
João

João,
Sim realmente parece um contra censo, mas alguns fatores me levaram a fazer isso.
1) Num notebook, usei um modem externo da Claro em Itaipuaçu no RJ (região um pouco distante dos grandes centros) e não consegui o acesso, o sinal é muito fraco. Usei um modem da TIM e consegui acessar, meio lento mas consigo estar conectado. Como vou entrar de férias e irei para esse lugar, logo pensei que usar o bold como modem não iria ter sinal também usando a Claro.

2) Preciso de acesso remoto a um servidor virtual meu na internet e para isso devo usar o RDP ou até VNC no meu Bold, para isso preciso usar o APN pq pelo BIS isso não rola. Como serão acessos contínuos, não quis ter surpresas na minha fatura como muitos vinham tendo com a TIM, por isso contratei o pacote de dados. Melhor pagar 89,00 do que pagar os 350,00 que os amigos do Gabriel pagaram.

Me parece que esse pacote de dados não tem carência, segundo o vendedor da TIM, portanto ao final das minhas férias pretendo cancelar ele.

Ao final dos 12 meses de carência, pretendo migrar para a Claro, porque parece que você não precisa contratar pacote de dados adicional para poder usar o modem de forma ilimitada. Procede isso ?
Só espero que o sinal lá em itaipuaçu melhore antes disso senão não terei como mudar para a Claro.
A minha preocupação é que até lá a Claro possa ter acabado com isso e comece a cobrar pelo APN.

Gabriel,
Sim, na fatura veio na sessão "Uso de Serviços TIM" e veio escrito Conexões Banda Larga com um tráfego de 22.61Mb mas com custo zero.

Abraços e obrigado a voces pelos comentários,
Abel.

Índice dos Fóruns » Perfil de cariocap » Mensagens enviadas por cariocap
Ir para:   
Apoio