[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: juzegonza
Índice dos Fóruns » Perfil de juzegonza » Mensagens enviadas por juzegonza
Autor Mensagem
Amigo Eduardo,
Bem vindo ao clube dos BlackBerry Bold 9000.

Olha, dica: vá em um shopping e passe nestes quiosques que ficam no meio das ruas do shopping (em frente as lojas). Comprei o meu em um desses quiosques.

Claro, não é perfeito ou da marca BlackBerry, mas está sendo muito útil e é de couro, bem seguro.
É a dica.
Boa sorte.

José Gonzalez

Prezado amigo, o bold para a VIVO, é bloqueado, conforme explicado acima. Isso foi OFICIAL. Postura da operadora. Leia novamente o que relatei, e la tem a explicaçäo.
Abraço e boa sorte.
José Gonzalez.
Pessoal, boa tarde.
Postei outro dia, um assunto sobre o BB BOLD 9000, de forma OFICIAL DA BLACKBERRY E VIVO, onde o nosso mediador acatou e fez seus comentários.
Minha operadora é a VIVO, e ontem, peguei minha placa de modem, pois não teve outro jeito.
Leiam o que postei sobre o assunto e entenderão melhor.

Agora, se a operadora de vocês não é VIVO, então poderá ser configuração, problema técnico no aparelho, ou problema em sua operadora.
Vale a pena investigar.

Um abraço à todos vocês, e que possamos ser livres com nosso BB 9000 Bold um dia!

José Gonzalez
Bom dia Luciano.
Viu o que postei ontem?
A VIVO deu, OFICIALMENTE, sua posição sobre o 9000 Bold.
Além disso, falei com a própria BLACKBERRY, e não com a SIMM.

Assim sendo, está valendo o que postei, infelizmente.
Vai entender o motivo da VIVO estar fazendo isso.

Mas eu estou adquirindo a plaquinha, pois preciso me conectar ao micro.

Valeu amigo e até a próxima.

José Gonzalez
Prezados amigos, nesta última semana que passou, fiz alguns contatos meus, e decobri algumas coisas importantes:
Isso vai valer apenas para a OPERADORA VIVO!!!
Falei com alguém importante dentro da Vivo, e falei com a própria BLACKBERRY, sem intermediários, resumindo:

1- a VIVO não disponibiliza o uso de MODEM para o BB 9000 Bold, por questões comerciais internas. Para isso terá que adquirir o VIVO zap a parte, com uma plaquinha e pagar a parte também o uso, de acordo com a opção escolhida.

2- a VIVO não disponibiliza no BB 9000 Bold, o download de vídeos, seja do YOUTUBE, ou de outros, por motivos comerciais. Mas ficaram de revisar este assunto no futuro, o que ainda nos dá uma esperança, mas sem previsão.

Independente do que possamos ou não achar, essas são afirmações OFICIAIS DA VIVO X BLACKBERRY.

E por conta disso, vou comprar a plaquinha para o meu notebook.

E, por hora, assunto encerrado.

Quem conseguir algo neste sentido... avise-nos.

Um abraço para todos vocês.

José Gonzalez
Bom dia. Gostaria de saber, se no meu BlackBerry Bold 9000 é possível colocar uma senha para quando se deixa o aparelho em cima da mesa, para ninguém mexer nele. O bloqueio de teclado eu já uso, para quando estou com o mesmo na cintura ou bolso. Mas uma senha para mexer nele...hum... isso seria muito útil. Detalhe: se existir esse processo de senha... há como desabilitar quando isso não for necessário?

Obrigado,
José Gonzalez
Certo Luciano, vou ligar e depois lhe dou um retorno, mas que é estranho é sim.

Outra: Para assinar um e-mail, ok, é só ir na configuração e colocar o conteúdo que se quer, mas aí vem o problema:

Não consegui achar no BlackBerry um local que inclui a assinatura na resposta de um eventual e-mail que eu receba, sabe me dizer como fazer isso?

Para enviar, ok?
Mas para reenviar, ou responder para um e-mail que acaba de chegar, este não vai assinado.

Abraço,

José Gonzalez
Então Luciano,
Não deu certo. Depois de fazer o que indicou, mandei abrir um vídeo no www.youtube.com.br, apareceu uma mensagem: abrir com wap, dei sim, ele leu e ficou tela preta, clico no play e nao rola nada.
não deu certo.

josé gonzalez
Prezado Luciano,
De forma alguma eu quero denegrir a operadora, ou mesmo a fabricante do BlackBerry. É que eu investigo, fuço, ligo para eles todos, discuto, ... O que eu disse acima, é baseado no que estou passando, vou lhe explicar melhor:
- Minha operadora é a VIVO - SP. Já estou com ela há mais de 15 anos, com o mesmo número e tudo. Confio nesta operadora, gosto dela, e acho que tem tecnologia...
- Antes do BB eu tinha um MOTO Q, aliás, era o segundo, pois o primeiro, 1 ano e 2 dias (perdeu garantia) , ele pifou a placa. No segundo, durou até esses dias e passei ele para um amigo (CDMA), mas funcionava como modem, via vídeo e tudo que se tinha direito.
- Troquei pelo BlackBerry 9000 bold, com minhas bonificações, fui atrás de qualidade, não de publicidade. De cara já gostei, estranhei a plataforma, mas é muito mais rápida!!!
- Me deparei com problemas, pois ele só passa agenda e contados via Outlook ou similares, então, instalei em outra máquina o outlook e mandei ver, deu certo!
- Modem? no 9000 bold na VIVO não rola, se não tiver um pacote da vivo zap. Como ele vem já com a plataforma original, ou seja BB, e eu tenho plano ILIMITADO, não poderia arcar com 2 planos. Essa é minha briga. Tenho conhecidos na VIVO - SP, que estão tentando me ajudar nisso, ou seja, na configuração, mas tá complicado, pois a operadora só disponibiliza modem, para planos VIVO ZAP, e assim sendo... perderia a plataforma do BB de acesso, pois pagar 2 não rola. Estou fuçando para descobrir, com a própria VIVO, colegas, vocês, se há um jeito, que até agora... não apareceu.
- Quanto ao vídeo, nada tem haver com a operadora, digo isso pelo seguinte motivo: Tenho contato com a SIMM do Brasil (BlackBerry no Brasil), e:
- Um atentende chegou a me dizer: Sr. José Gonzalez, ligue para o YOUTUBE, e fale para eles mudarem o formato de vídeo, para que o Sr. possa assistí-lo em seu 9000 Bold (claro, eu ri na cara dele)... ABSURDO!!!!
Começa a entender a situação?
Um aparelho tão bom, tão rápido, tão em cima com o que tem... e deixa a gente na mão. Claro que a questão modem é uma "briga" entre operadora e SIMM, mas quem paga o pato somos nós.

quanto ao vídeo, hoje mesmo tentei acessar, não rola.
os vídes que vem com ele, rola e muito bem, mas de sites não.
não trata-se da operadora, pois para navegar sou livre, e navego bem com o BB.

pergunta extra para você:

- vai rolar flash nele, ou seja um vídeo em flash, tem jeito?
- nesse problema dos vídeos, não daria para instalar o media player (ruim com ele, pior sem ele)
- sobre o modem, já fiz testes com dial up, mas ele reconhece o aparelho, o aparelho chega a fazer a ligação e a gravação diz: número não existe... Jeito deve ter, mas... ainda é obscuro.

Assim sendo, espero ter me feito entender. Somos lutadores e precisamos remar a favor da tendência e tecnologia.

obrigado e vamos nos falando.

abraço,
José Gonzalez
Meu amigo, também estou tendo esse probleminha "básico" nos dias de hoje em dia, em aparelhinhos caros e com "tecnologia". O que será que está acontecendo com a empresa fabricante do BB? é um excelente aparelho, quem tem um ... difícil mudar de marca, mas: 1- não se conecta como modem na VIVO, não vê vídeos na internet (só os que ja´vem com ele), e ainda falta a segunda cãmera. Seria abuso com os consumidores? Tão caro, e... precisando ser mais automático para a nova tecnologia...

abraço
josé
Olá amigos, sou novo com um BB. Antes eu tinha um MOTO Q - cdma, e funcionava uma blz como modem, incluso no plano ilimitado da VIVO. Hoje, apesar de ser show a conexão 3G, via BB, e um aparelho muito profissional, PECOU no que tange ao "MODEM". Ele tem tudo, porém há uma briga entre a BB e a VIVO. Liguei na VIVO e disseram que a conexão é do BB ( Canadá) e só eles podem liberar o modem... O BB (atendimento no Brasil) diz que isso é de acordo com cada Operadora. No final das contas... nós que temos BB VIVO, até o momento, estamos "mancos". Há de se ter uma forma para funcionar isso, dentro do plano ilimitado da VIVO, pois até o momento... isso é um mistério. Quem conseguir... avise-nos.
Ah, outro problema que senti: sincronização dos contatos do SMARTMAIL (VIVO) com o BB. Isso, simplemente é impossível, ou seja, manualmente, 1 a 1. Ou... tentar o Outlook, coisa que para mim não funciona,pois não cadastro pelo mesmo, pois tenho volume muito grande de e-mails. Então... só está me restando fazer um a um. Mas fica aqui uma sugestão simples: o software do BB, que é o 4.6 (DVD que veio com meu 9000 Bold), poderia ter uma singela tela para lá mesmo, ser cadastrado os contatos, e tranferido para o aparelho BB.
Mas parece que o BB não quer expandir no Brasil, pois não ajuda os consumidores de seus aparelhos, em ter recursos e simplicidade, é uma pena mesmo. ACORDA BLACKBERRY, não reme contra a concorrência, vcs são melhores, com certeza, mas... ajude-nos em nosso dia a dia, pois um BB é uma grande ferramenta. Um abraço para todos.
olá amigos, minha operadora é a VIVO. Eu tinha um MOTO Q, e estou achando tudo um show no meu novo celular, o 9000 Bold.Mas... posto aqui algumas coisas que ... estou preocupado, e preciso dar solução:
1- Preciso usá-lo como modem, e preciso descobrir como;
2- Antes, eu digitava no SMART MAIL (internet) os contatos e sincronizava com o aparelho, agora... preciso saber como entrar com contatos no 9000 Bold (via outlook é impossível para mim);
3- Vídeo do Youtube.com.br, não consigo ver no meu aparelho, mesmo em 3G, acho que falta plugin, ou sei lá;
4- de alguma forma, irá dar para ver em flash?
5- ha´como editar word, ou pdf ou excell?
6- há algum programa gratuito para funcionar como um GPS?
7- tentei abrir o google mapas, mas não rola.

de resto, é simplesmente mais rápida a plataforma da blackberry, sem comparação, é show.

Obrigado se puderem me ajudar.

José

Índice dos Fóruns » Perfil de juzegonza » Mensagens enviadas por juzegonza
Ir para:   
Apoio