[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: CaiusMarcellus
Índice dos Fóruns » Perfil de CaiusMarcellus » Mensagens enviadas por CaiusMarcellus
Autor Mensagem
Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se há algum software para acessar o skype no BB.

Obrigado e abraço.
Boa tarde Taianne Oliveira.

Muito obrigado pela resposta, mas ao entrar em - Configurações de email - as opções que tenho são essas: Serviços de mensagens / Habilitar email em HTML / Fazer download de imagens automaticamente / Confirmar entrega / Confirmar leitura / Enviar confirmações de leitura.

Não tenho o campo " Usar assinatura automatica " ok.

Possuo um BB 8310.

Caso possa me ajudar novamente, fico imensamente grato.

Muito obrigado e abraço.

Boa tarde Tatianne.

Por favor, poderia me dizer como faço isso?

Obrigado.
Boa noite Anna Paula.

Primeiramente muito obrigado pela resposta, mas tentei acessar esse link e da erro na página ok.
Boa tarde.
Gostaria de saber se há algum software para acompanhar a cotação do Dolar, Euro ... no BB? ( possuo um 8310 )
Obrigado e forte abraço.
Boa tarde Anna Paula.

Entrei no link, fiz o download, mas não tem ícone para entrar no programa .... o que devo fazer agora? ... obrigado.
Boa tarde pessoal.
Sou novo no grupo e já eliminei diversas dúvidas em relação ao meu BB. Agora gostaria de saber se há possibilidade de se ter papel de carta ( empresarial ) no corpo do email enviado pelo BB. Muito obrigado e abraço.

Índice dos Fóruns » Perfil de CaiusMarcellus » Mensagens enviadas por CaiusMarcellus
Ir para:   
Apoio