| Autor |
Mensagem |
|
|
recurso de segurança sim, uma vez por mes você tem que confirmar ou alterar sua senha...
Pode ser meio chato fazer isso, mas pra quem trabalha direto com emails, e depende deles, é uma ótima ferramenta de segurança...
|
 |
|
|
Na realidade, o Iskoot utiliza o seu pacote de voz pra realizar as ligações, logo, são cobradas sim as ligações....
|
 |
|
|
Fala galera Blackberrymaníaca, tudo bom?
Seguinte:
Quando eu fui adquirir meu plano BIS na claro, me falaram que a velocidade de conexão era de 300kbp/s... isso confere???
E dizem que quando você usa ele como modem, ele limita em 500kbp/s... confere também????
Apesar de eu não estar conseguindo configurar a po**a do meu BB no PC, tenho essas dúvidas....
Alguém?
Grato desde já....
|
 |
|
|
Eu comprei o meu fora do país, mas habilite na hora na Claro, sem problema algum, ou sequer pediram nota fiscal do produto!
|
 |
|
|
Outra dica: Cartão de memória deixa o aparelho lento também...
|
 |
|
|
Amigão, infelizmente eles não possuem mapas do brasil para o aplicativo da BB, e também não é possivel instalar mapas nele.
eu entrei já em contanto com eles, e me falaram que ainda não tem previsão de lançamento de um software com mapas brazucas!
https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=11413&ra=true#versionTab
Aí esta a lista de lugares disponiveis para o Mobile XT.
Espero ter ajudado...
|
 |
|
|
Só confere se o teclado não é europeu, pois se for, vai vir igual ao meu, com o Y no lugar do Z e vice-versa!
|
 |
|
|
Cabe até 8Gb no celular amigão!
Pode comprar!
Mas conselho, cartão de memória deixa o celular lento...
|
 |
|
|
O problema é que ele utiliza o pacote de dados E o pacote de voz!
Ou seja, ele utiliza seu pacote de voz para tentar fazer as ligações...
Lá nos estados unidos, você consegue fazer ligações de telefone fixo para Skype (se a pessoa do skype pagar pelos servicos)
POR ISSO ele utiliza o pacote de voz pra tentar realizar as ligações....
Ele não utiliza o BIS/BES, pois nem tem velocidade de conexão suficiente para realizar uma chama VOIP...
|
 |
|
|
LuisHMPaulo wrote:Olá. Gostaria de saber de outros usuários sobre a duração da carga da bateria do BBBold. Sou um light user, ou seja, uso-o (ao menos por enquanto) somente como telefone e verificação de e-mails. Faço e recebo poucas ligações durante a semana, não navego na internet com ele (tenho banda larga na minha frente o dia todo), o Bluetooth e WiFi estão desligados mas, mesmo assim, tenho de recarregá-lo a cada dois dias.
Isso é normal?
Eu tinha um Palm Treo e colocava pra carregar uma vez por semana...
Média de dois dias é o padrão do Bold, normal!
Se você ligar Bluetooth, wi-fi, dura um dia!
Carlos Poa wrote:Pois te descrevo algo semelhante que também aconteceu comigo.
Instalei algumas músicas no meu BB Bold e em 01 dia (escutei em torno de 1h de música, mais alguns acessos na internet) ele descarregou. Coloquei-o para recarregar com o cabo do computador. Carga completa. Fui dormir. Acordei pela manhã com o led piscando... Fui ver e não havia mais carga. Me certifiquei se eu havia deixado algo ligado e nada...
Novamente pus o BB para recarregar, mas na parede. Usei-o de forma semelhante e até agora só consumiu um ponto da carga (no mostrador).
Minha conclusão: recarregar através do cabo via computador não parece surtir o mesmo efeito...
Por outro lado, dois dias de telefone funcionando sem carregar p/ mim já é uma maravilha. Não tenho idéia de quanto a bateria de um BB deveria durar... Alguém sabe?
Carlos Maia.
Carlos, no meu caso, a carga por USB é melhor, dura mais pois é uma "carga lenta". Demora mais pra carregar, mas dura mais também!
Como eu disse anteriormente, a média é de 2 a 3 dias, não mais que isso!
|
 |
|
|
ckaoma:
acessa o http://imageshack.us/ posta lá a imagem e cola o link de forum aqui, pra que a gente possa dar uma olhada!
A principio, isso aparece em todos os contatos, ou só alguns?
já tentou olhar dentro das configurações dos contatos, pra ver se não tem nenhuma imagem linkada ao contato?
|
 |
|
|
Tenta reconectar ele no pc, e dá uma olhada dentro da memória do celular, e confere se os arquivos estão ali ainda!
O que pode ter acontecido, é você ter queimado a memória do seu celular, ao retirar do USB sem desligar a alimentação primeiro.
Mais ou menos o mesmo erro com pen-drives, quando você simplesmente puxa do usb, ele acaba queimando a saída e o flash!
Mas tenta reconectar no pc e procura os arquivos!
Sempre desligue a energia do usb antes de puxar o cabo!
|
 |
|
|
|
ninguém?????????
|
 |
|
|
Eu mandei um email pro pessoal da garmin, perguntando sobre isso, se eles tinham a versão BRAZIL para o gamin mobile.
Eles me falaram que ainda não tinha disponivel a versão para o Brazil, ou seja, não sei ao certo se você consegue arrumar isso:
Segue o email de resposta deles!
meu email:
Hi there, i live in Brazil, and i have a BlackBerry Bold 9000. I saw in your website, that you have two versions of "Garmin Mobile® for BlackBerry®", the United States, and the Europe version... i'm wondering, with i buy it, i can download and instal brazilian maps? Just remember, it's the Mobile Version....
resposta:
Dear Cesar Acosta,
Thank you for contacting Garmin International.
I will be happy to help you out with this. Unfortunately the Garmin Mobile for Blackberry is not available for Brazil. Currently the program is only available for North America and Europe.
|
 |
|
|
Fala pessoal, tudo bom?
Seguinte: Eu tenho um bold, e tava vendo no site da garmin, o aplicativo deles para o blackberry, e vi que eles possuem a versão "Europa" e "United States"...
Eu gostaria de saber se, eu consigo comprar o aplictivo e instalar mapas do brasil, assim como o próprio aparelho deles!
É possivel fazer essa atualização no aplicativo para blackberry?
Eu já mandei emails para eles, mas eles não me respondem!!!
Eu tava afim de comprar um gps, mas pra que comprar quando eu tenho um no meu celular???
Valeu!!!
|
 |
|
|