| Autor |
Mensagem |
|
|
Luis, tente o Link abaixo :
http://www.nav4all.com/site2/www.nav4all.com/porbr/installation.php
Já instalei e desinstalei umas 4 vezes o Nav4all no meu Bold, porém nem com reza ele encontra o sinal de satelite, já liguei para o Suporte da BB, e me pediram para
reinstalar o sistema operacional, fiz isto e nada, e até hoje não vi nínguem com um Bold da Vivo que fizesse o navegador funcionar, parece que este receptor de GPS
é um êngodo.
abraços,
|
 |
|
|
|
Alan, conforme havia informado o meu Blackberry é um BOLD da série 9000, ele tem GPS integrado, ele já vem com BlackBerry Maps e eu instalei o Google Maps sem problemas, porém gostaria de usar um Navegador com Voz, por isto instalei o Nav4All mas não consigo faze-lo funcionar, por isto gostaria de receber dicas de quem conseguiu utiliza-lo, mais uma informação a minha operadora é a VIVO.
|
 |
|
|
Nuke, instalei a versão 4.2 em português, não é especifica para o Gold, mas li em vários Foruns que muitos usuários
do BOLD a estão usando sem problemas.
Alguma dica ????
|
 |
|
|
amigos instalei o navegador Opera Mini Vs 4.2 em Português sem problemas, consigo navegar em varios sites, porém qdo.
preciso digitar o Id e a Senha no Terra, no Yahoo ou Orkut o cursor não fica habilitado nestes campos e eu não consigo efetuar
o meu Login, o que fazer.
abraços,
Claudio
|
 |
|
|
Amigos instalei o Nav4all no meu BOLD, porém ele náo encontra o sinal de satelite dando a mensagem Sem coordenadas GPS, já fui nanas Opções avançadas e
atualizei o GPS e nada, já para o Google Maps não tem problemas, o que fazer.
|
 |
|
|
|
|