[Logo] Navita BlackBerry Fórum
  [Search] Busca   [Recent Topics] Tópicos Recentes   [Hottest Topics] Hottest Topics   [Members]  Lista de Usuários   [Groups] De volta para a página principal 
[Register] Registrar / 
[Login] Entrar 
Mensagens enviadas por: tpresidio
Índice dos Fóruns » Perfil de tpresidio » Mensagens enviadas por tpresidio
Autor Mensagem
Também estou com esse problema. Eu consigo me conectar no msn, mas as minhas mensagens nao sao entregues e não recebo as dos meus amigos. Além disso, tenho q ficar atualizando a lista de amigos, o tempo todo pq ele nao faz isso, entao pode aparecer on pessoas q ja sairam faz tempo...
Gente,

Ganhei meu primeiro blackberry (bold 9000) sábado, deixei carregando até domingo, quando realmente comecei a usá-lo, e bastante, e segunda a noite já estava com a bateria completamente descarregada.

Então recarreguei-o e deixei ligado durante a noite de segunda para hoje (terça), quando fui ver, ele já havia perdido dois pauzinhos de bateria (sem uso nenhum!).

Gostaria de saber se é normal descarregar assim tão rápido, um aparelho tão novo! Se for já me arrependi da compra, nesse ritmo ele não vai durar nada...

Caso contrário, vocês acham que eu posso testar alguma configuração para gastar menos energia, ou devo ir a loja da Vivo trocá-lo?

Grata,
Tati

Índice dos Fóruns » Perfil de tpresidio » Mensagens enviadas por tpresidio
Ir para:   
Apoio