| Autor |
Mensagem |
|
|
Pessoal,
Problema resolvido, com a atualização para o 4.5.
Valew pela ajuda!
alexactis
|
 |
|
|
Olá pessoal,
Sei que é relativamente facil conectar um pc na net usando o bb, mas gostaria de saber se é possível conectar o bb na internet usando o bluetooth via pc utilizando minha net adsl.
Abraços,
Alexactis
|
 |
|
|
O Problema é que não aparece nada para atualizar o meu bb, isso ocorre porque eu não limpei ele? O meu bb é desbloqueado sera que eu perco o desbloqueio se limpa-lo?
Abraços,
alexactis
|
 |
|
|
Valew Pessoal!!!!! Mas não adiantou coloquei não nas opção de restrigir a minha identidade mas continua aparecendo numero particular o que eu faço?
Abraços,
alexactis
|
 |
|
|
Olá pessoal sou eu denovo,
Quando ligo para alguem aparece Telefone Desconhecido ou Numero Particular, meu nome nâo aparece no identificador de chamadas do telefone discado.
Como resolvo isso?
Abraços,
Alexactis
|
 |
|
|
Olá pessoal,
Acabou de chegar em minhas mãos o BB 8700g desbloqueado. Tentei conecta-lo no Windows Vista e quando pesso para detectar porta e conectar com o micro nâo encontra o dispositivo.
Sei que o Software que vem no cd só funciona no windows XP e inferiores, mas a pergunta é: Tem como colocar para funcionar no windows Vista Ultimate?
Baixando o Desktop Manager 4.5 resolveria meu problema? eu poderia atualizar meu SO para o 4.5?
Aguardo respostas,
Obrigado e um Abraço,
alexactis
|
 |
|
|
Olá pessoal,
Estou adiquirindo um BB 7800g e gostaria de saber se tem como conectar ele no meu PC via wirelles.
Se possível tem como triangular o acesso a minha Velox atravez do meu BB?
Não sei se é aqui que se deve perguntar isso se não for me desculpe.
Abraços,
alexactis
|
 |
|
|